Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá , eu tenho 14 anos , já fui OBESO .. tive 70 kg com 1,50 metros..

eu gostaria de saber , se eu tomar Whey Protein , eu vou voltar a engordar?

porque o treinador da academia DA minha irmã disse que sim

e o da minha academia disse que não tinha problema,

Obrigado , abraços!

Postado

Não engorda não. Mas como o cara ai em cima falou, tudo depende da sua dieta. Dê uma pesquisada e encontre uma que se encaixe p/ ti, ou caso não queira seguir nada rigoroso, apenas copie em uma folha os alimentos que observares que são bons e dê p/ sua mãe se basear neles ao preparar suas refeições. Abraço

Postado

Puts carinha..claro que não, tudo depende da sua dieta. E outra, se você tem 14 anos e ja foi OBESO..isso foi quando? Quando nasceu?

--------

Não .. eu comecei a engordar com 12 anos ..

já fui bem gordo mano !

podem me ajudar a montar uma dieta com pouco carboidrato e boa proteina? por favor..

Postado

cara pra manter não precisa de suplemento, basta ter uma dieta boa equilibrada que não engorde nem emagreça. Procure um nutricionista é melhor. E whey não engorda dependendo da sua alimentação, o treinador da academia é um belo retardado.

Postado

Puts carinha..claro que não, tudo depende da sua dieta. E outra, se você tem 14 anos e ja foi OBESO..isso foi quando? Quando nasceu?

kkkkkkkk eu ri realmente! td eh a dieta amigao, vc pode tomar o que for, a dieta eh fundamental, abraço e bons treinos mini chicken ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...