Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguem manja deste exercício?

Me interessei nele pela aparente dificuldade, mas vieram algumas dúvidas:

1)Faz algum mal pra coluna?

2)É tão eficiente pro abdomen qnto parece ser dificil?

3)É dificil mesmo?

Gostaria de alguem que manje deste exercicio, pois gostaria de domina-lo, se as respostas forem positivas.

Postado

Amigo, só experimenta ficar suspenso nessa posição...

Aí você vem aqui dizer se só ficar suspenso já não força o abdômen e o antebraço.

Abraço.

Postado

O exercício é excelente sim, difícil para kcete, mais otimo para os obliquos, porém, não nessa velocidade que o cara do video esta fazendo, porque ali ele esta aproveitando o movimento das pernas para executar o movimento.

Postado

É insano. Tem um vídeo do scooby1961 no Youtube chamado Windshield Wipers, que é o nome que ele dá pra esse exercçicio. É muito bom, e difícil pra caralho também.

Abrçs.

Postado (editado)

^

A velocidade de execução do segundo vídeo está boa, é bem nessa velocidade mesmo. Dá para fazer no chão também, só que nunca vi um vídeo de alguém fazendo no chão, eu aprendi esse exercício com o nome de para-brisa, so que tem um macete: é melhor vc fazer as repetições para um lado primeiro e depois fazer do outro lado, concentra mais.

Editado por carlos alexandre
Postado

Eu acho extremamente desnecessário esses exercícios que parecem acrobacia de circo, tem milhares de exercícios tão eficientes quanto e que você não se arrisca e não fica parecendo um louco.

Postado

Eu acho extremamente desnecessário esses exercícios que parecem acrobacia de circo, tem milhares de exercícios tão eficientes quanto e que você não se arrisca e não fica parecendo um louco.

- Cita um exemplo de um exercício "tão eficiente quanto e que você não se arrisca e não fica parecendo um louco ", mais para comparar vc tem que ter executado esse ai para comparar o grau de eficiência entre ambos.

Postado

Muito bom!!!, nunca tinha visto esse exercicio resolvi testa-lo hoje, fiz 4 series porem não com amplitude total como mostra o Scooby, senti pegar tudo não so obliquos mas senti muito o Infra tambem!, claro que consegui realizar 6/5 repetições bem executadas mas com o tempo vo melhorando...

Postado

- Cita um exemplo de um exercício "tão eficiente quanto e que você não se arrisca e não fica parecendo um louco ", mais para comparar vc tem que ter executado esse ai para comparar o grau de eficiência entre ambos.

O problema do pessoal do fórum é falar que é inútil sem ter experimentado[não coloquei nome de ninguém], só de tentar ficar suspenso e parado já vai forçar bastante o abdômen.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...