Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ok eu admito , queria ver o rapaz com tetinhas.Não consigo controlar a maldade dentro de mim,sexta-feira vou na cachoeira fazer um baho de descarrego.

Pra me redimir vou judar o nosso anêmico amigo.

Cara vá na sala de dietas , calcule a sua Tmb faça uma dieta passando umas 500 calorias mais ou menos, levando em conta os macros e esqueça esse negócio de suplementos.Coma comida,muito ovo,carne , saladas,carbos e evite esses industrializados que contém muito sódio,conservantes,evite refrigerantes e frituras,tente montar a dieta com alimentos sem as chamadas calorias vazias(pode usar para completar os macros,só não pode basear uma dieta neles,não vou entrar no mérito de lixo e etc).

Vá na sala de treinos e elabore ou adeque seu treino ao que vc já faz.Veja como seu corpo responde aos diferentes tipos de treino AB,ABC,ABCD etc.

Decanso é fundamental,vc cresce fora da academia(GH15).

Tempo é fundamental,tempo de treino se mede em anos ,não em meses(Busarello).

Pesquise, se vc não sabe se deve usar, é porque não deve usar(EU).

É mais ou menos isso .Por que não fiz isso desde o começo?

Ou compre um M-drol e um sutiã!

Editado por ZÉ PILINTRA
Postado

Não indiquei nada, só fiz afirmações.Esse energúmeno tinha que pesquisar antes de postar bobagens atulhando o fórum de porcaria.E vc tá dando idéia pra ele. Já reportei o tópico.

pior q ele soh vc...

fla de m-drol pra um kra que ker ganhar massa com whey, daki 1 semana, c ninguem flasse nda aki, ele ia pedir o drol dle

m-droll fuja.. na sua idade

de qualquer idade

injetaveis sao mtuuuu mais vantajosos q o m-drol (menos colaterais e mais resultados)

Postado

vc precisa de muito frango...arroz...feijão...pão.....peito de peru....frutas.....verduras..... aw da pra vc tomar um whey e um hipercalorico junto que vc vai ver uma boa diferença...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...