Johnn Postado Outubro 26, 2011 às 22:59 Postado Outubro 26, 2011 às 22:59 (editado) Não indiquei nada, só fiz afirmações.Esse energúmeno tinha que pesquisar antes de postar bobagens atulhando o fórum de porcaria.E vc tá dando idéia pra ele. Já reportei o tópico. Lol Editado Outubro 26, 2011 às 23:00 por Johnn
Faaeel Postado Outubro 27, 2011 às 00:29 Postado Outubro 27, 2011 às 00:29 (editado) Eu vi um ponto no post do zé pelintra. " O melhor pra vc é pesquisar." -- M-drol é mais forte que Whey e Hipercalórico."(aqui eu não sei porque ele citou o m-drol mas ta ok.) Editado Outubro 27, 2011 às 00:29 por Faaeel
Vini Luconi Postado Outubro 27, 2011 às 02:44 Postado Outubro 27, 2011 às 02:44 puta merda o cara falou que m-drol é mais forte que whey e hipercalórico? é isso mesmo? o cara que comparar ANABOLIZANTE com SUPLEMENTO ALIMENTAR. e o pior me apresentou para um menino de 16 anos, sem uma boa dieta, se um bom tempo de treino. é disse que não indicou, apenas fez AFIRMAÇÕES, que na minha opinião são equivocadas. - Quanto ao hipercalórico, eu acho que sua dieta está fraca, mais tomar o Hiper junto com um bom Whey, não seria má ideia. e outra, seu treino deve estar de acordo também. 1º dieta 2º treino 3º suplementação abraços
rafaeljk Postado Outubro 27, 2011 às 02:58 Postado Outubro 27, 2011 às 02:58 O melhor pra vc é pesquisar.M-drol é mais forte que Whey e Hipercalórico. Meu deus do céu, qual é a dificuldade de ver um ponto no post do usuário ZÉ PILINTRA?
Tomelirola Postado Outubro 27, 2011 às 04:36 Postado Outubro 27, 2011 às 04:36 Hipercalorico ., no começa quando eu tava "seco" tomei hipercalorico por 2semanas, ganhei 3kg '-' E eu que na virada do ano passado, comia 3x x-salada por dia e enchia a cara de cerva ganhei 10kg em dois meses! Banha por banha vai de cerveja...
unltdbr Postado Outubro 27, 2011 às 05:17 Postado Outubro 27, 2011 às 05:17 faz o mais simples man, da uma olhada na área de nutrição vê se sua dieta esta nos "padrões" se vc esta atingindo a quantidade certa de Proteínas, Carbos, gorduas boas e Kcals, encaixe esse hipercalórico e pronto! Só é malhar duro ter disciplina que vc cresce man, sem precisar tomar AEs nem nada d+, mt novo p/ coisas desse tipo.
brdanielc Postado Outubro 27, 2011 às 09:39 Postado Outubro 27, 2011 às 09:39 parece que o povo NÃO percebeu que o zé pilintra estava sendo irônico -.-' Faltou pesquisar!
ZÉ PILINTRA Postado Outubro 27, 2011 às 10:13 Postado Outubro 27, 2011 às 10:13 puta merda o cara falou que m-drol é mais forte que whey e hipercalórico? é isso mesmo? o cara que comparar ANABOLIZANTE com SUPLEMENTO ALIMENTAR. e o pior me apresentou para um menino de 16 anos, sem uma boa dieta, se um bom tempo de treino. é disse que não indicou, apenas fez AFIRMAÇÕES, que na minha opinião são equivocadas. - Quanto ao hipercalórico, eu acho que sua dieta está fraca, mais tomar o Hiper junto com um bom Whey, não seria má ideia. e outra, seu treino deve estar de acordo também. 1º dieta 2º treino 3º suplementação abraços Recomendo aulas de interpretação de texto. O indivíduo não tem o trabalho de pesquisar,não tem uma dieta , não sabe que hiper é furada,não sabe se deve tomar whey. Logo está tudo errado.Errado por errado erre com vontade,M-drol é mais forte que Whey e Hiper,alguém discorda? Eu disse pra ele tomar algo?Disse pra ele pesquisar, com 5 minutos de pesquisa ele vai ver que é furada.Se ele não pesquisar , os colaterais são por conta da preguiça dele. Simples assim.
anderson.brasil Postado Outubro 27, 2011 às 10:44 Postado Outubro 27, 2011 às 10:44 O melhor pra vc é pesquisar.M-drol é mais forte que Whey e Hipercalórico. uahuahuahauha, TENSO.
Posts Recomendados