Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Pré Treino: Agressividade Total Nos Treinos!

Posts Recomendados

Postado

Não vai ser anulado.O pessoal do colegio que deu um simulado com questoes do enem vai refazer a prova.

[2]

Mas o foda é que não deve ter sido só nesse colegio que vazou, deve ter vazado em outros lugares só que ainda não foi descoberto, isso só foi descoberto por vacilo do aluno que postou a fto no facebook..

O ensino no Brasil é uma vergonha mesmo, nem vale a pena discutir a respeito..

Publicidade

Postado

Vcs ainda acreditam no ENEM? Ainda acreditam na educação brasileira?

Melhor, vcs acreditam realmente que este ano seria "diferente"?

Quanta gente juvenil e inocente...

Tudo bem, o que você falou está tudo certo.

Mas, o que você me diz ? Mudar de país ? Tem certeza que essa é opção de todos ?

Só nos resta explorar essa merda, literalmente, e buscar o que é melhor para nós.

Eu mesmo venho de uma greve dos IFES aqui do ES, e nós alunos estamos lutando muito pra acabar com essa merda, indo muito atrás e descobrindo na prática como as coisas são muito difíceis.

Enfim, temos que nós adaptar mas NUNCA se acomodar.

Postado

Tudo bem, o que você falou está tudo certo.

Mas, o que você me diz ? Mudar de país ? Tem certeza que essa é opção de todos ?

Só nos resta explorar essa merda, literalmente, e buscar o que é melhor para nós.

Eu mesmo venho de uma greve dos IFES aqui do ES, e nós alunos estamos lutando muito pra acabar com essa merda, indo muito atrás e descobrindo na prática como as coisas são muito difíceis.

Enfim, temos que nós adaptar mas NUNCA se acomodar.

Não disse para mudar de país, só perguntei se vcs acharam realmente que este ano seria "diferente"?

Vestibular nas faculdades não tinha/tem tanta zona quanto este ENEMnada...

Postado

o Enem é uma iniciativa boa, mas é uma pena que esteja no país errado. Achei bem interessante o fato de algumas universidades federais o adotarem como primeira fase, ou até mesmo como a sua única forma de ingresso. Apesar de eu ter feito o primeiro 'novo' Enem, no meu ano de vestibular foi um saco ter que viajar para o Rio, BH e vir várias vezes para Vitória fazer meus vestibulares, já que muitas ainda nem tinham adotado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...