iporto93 Postado Novembro 25, 2011 às 23:03 Postado Novembro 25, 2011 às 23:03 Parabens o shape ta insano !!! Voce citou a durateston, mas nao acho que seja uma boa opçao, procura um Fenilpropionato da GC. Sao menos agulhadas... 3X na semana so ! Abraços
Guigo89 Postado Novembro 26, 2011 às 01:43 Autor Postado Novembro 26, 2011 às 01:43 poxa cara parabens pelos seus ganhos ...eu fiz um ciclo mais foi ciclo pesado mesmo ..de cipionato + deca de 50 mg da organon ...ganhei 10 kilos fiquei = uma bolha dagua hahahaha acabei a tcp agora e esperando a testosterona normalizar p entrar em cutting ...agora em fevereiro ou março se minha testo estiver normal vou mandar um ciclo = o seu p fica rasgadão sabe como é neh ...qualidade é melhor que quantidade hahahaha abraçao ...e sempre acompanhei em off. Curti muito a stan, não retiraria de um próximo ciclo, agora vamos que vamos, valew ai.. abraços Parabens o shape ta insano !!! Voce citou a durateston, mas nao acho que seja uma boa opçao, procura um Fenilpropionato da GC. Sao menos agulhadas... 3X na semana so ! Abraços primeiro valewzao, um dia chegamos la Dura seria 2 por semana + stan dia sim dia não, foi igual o que eu fiz neste... ainda vou pesquisar sobre as drogas... eu cresci sem ganhar BF neste ciclo , o que é muito bom. Porém é bastante trabalho, dieta, agulhadas, remedios, agua toda hora etc... vou esperar uns 6 meses pro próximo ciclo... Acredito que dura seja a melhor opção pra mim, ou então vou procurar outros propionatos de melhor qualidade ... vou ver ainda hehe abraços, vlw por acompanhar
Tomelirola Postado Novembro 26, 2011 às 04:43 Postado Novembro 26, 2011 às 04:43 muito bom o resultado heim cara! To com vontade de mandar um igual! ahahah
(((GIGANTE))) Postado Novembro 26, 2011 às 06:09 Postado Novembro 26, 2011 às 06:09 (editado) Estive acompanhado os seus relatos em off... Parabéns pelos ganhos... os seus resultados me motivaram à começar o quanto antes o meu ciclo!!! Começo no próximo dia 05, usarei Estano/ Dura>>> 1-8=500mg de dura (Organon)/sem 6-12=100mg de stan (Landerlan)/DSDN TPC>>> SERMS Tô com 26 anos e treino desde os 15... sendo que estou treinando interruptamente a 6 meses... Altura: 1,97cm Peso: 116Kg Bíceps contraído: 45cm BF: ? Ps. esse é o meu 1° ciclo... estarei providenciar um tópico completo para os relatos e, gostaria que a galera também acompanhasse o mesmo... Abração a todos !!! Bons treinos!!! Editado Novembro 26, 2011 às 06:33 por (((GIGANTE)))
Guigo89 Postado Novembro 26, 2011 às 19:31 Autor Postado Novembro 26, 2011 às 19:31 Estive acompanhado os seus relatos em off... Parabéns pelos ganhos... os seus resultados me motivaram à começar o quanto antes o meu ciclo!!! Começo no próximo dia 05, usarei Estano/ Dura>>> 1-8=500mg de dura (Organon)/sem 6-12=100mg de stan (Landerlan)/DSDN TPC>>> SERMS Tô com 26 anos e treino desde os 15... sendo que estou treinando interruptamente a 6 meses... Altura: 1,97cm Peso: 116Kg Bíceps contraído: 45cm BF: ? Ps. esse é o meu 1° ciclo... estarei providenciar um tópico completo para os relatos e, gostaria que a galera também acompanhasse o mesmo... Abração a todos !!! Bons treinos!!! Pow, ta pesado ein bixo, tu ta com bf baixo? Bons ganhos
(((GIGANTE))) Postado Novembro 26, 2011 às 22:49 Postado Novembro 26, 2011 às 22:49 Pow, ta pesado ein bixo, tu ta com bf baixo? Bons ganhos Nem sei rapaz... eu não consegui encontrar a avaliação... mas certamente não tá o ideal... tô visando dar uma melhorada no mesmo com o auxilio dos Stano's e uma dieta regrada... Vou agitar um tópico e postar o passo a passo do meu ciclo e, vou providenciar a % do bf... Abração!!! Bons treinos!!!
E.Junior Postado Novembro 27, 2011 às 00:03 Postado Novembro 27, 2011 às 00:03 Bons resultados brother (: Sobre a durateston , eu acho ela uma boa Não usei o testogar , mas meu irmão já usou e ele disse que é bom. Só usei durateston e eu peguei um canal bom (principalmente na questão custoXbeneficio) Eu paguei a 7 reais cada ampola (sendo que não vinha na caixa, era uma generica) , usei e foi de boa, aumento bom na massa, sendo que a dieta nesse periodo não existiu hehehe , mas . . . foi muito bom , tranquilo na hora de aplicar , não dói , sendo que depois que foram passando as semanas foi doendo mais um pouco, mas nada demais. No proximo ciclo (creio que no final de janeiro) , vou jogar o stano junto, sendo em caps. Abraço
fabiotelles Postado Novembro 27, 2011 às 13:06 Postado Novembro 27, 2011 às 13:06 Bons resultados brother (: Sobre a durateston , eu acho ela uma boa Não usei o testogar , mas meu irmão já usou e ele disse que é bom. Só usei durateston e eu peguei um canal bom (principalmente na questão custoXbeneficio) Eu paguei a 7 reais cada ampola (sendo que não vinha na caixa, era uma generica) , usei e foi de boa, aumento bom na massa, sendo que a dieta nesse periodo não existiu hehehe , mas . . . foi muito bom , tranquilo na hora de aplicar , não dói , sendo que depois que foram passando as semanas foi doendo mais um pouco, mas nada demais. No proximo ciclo (creio que no final de janeiro) , vou jogar o stano junto, sendo em caps. Abraço e o colateral como ficou? mandou ela junto com outra coisa ou isolada? como foi o ciclo, mandou quanto por semana? abraço..
E.Junior Postado Novembro 27, 2011 às 13:12 Postado Novembro 27, 2011 às 13:12 e o colateral como ficou? mandou ela junto com outra coisa ou isolada? como foi o ciclo, mandou quanto por semana? abraço.. Praticamente não tive colateral manolo, só um pouco de cravos que aumentou, mas mesmo assim foi tranquilo. Usei ela por 4 semanas , junto com aerobicos e o oxyelite , mesmo assim , sem dieta e acho que eu só fiz aerobico umas duas semanas , mesmo fazendo tudo "errado" , os resultados foram bons , tanto da durateston que segurou a massa magra (e creio que deu até mais um pouco), tanto do oxy que perdi gordura (ainda falta metade do pote de oxy pra terminar, creio que até o final de dezembro devo finalizar tudo). Provavelmente, dependendo do jeito que eu tiver no final de janeiro, vou fazer 6 semanas de durateston e umas 4 ou 5 de stano , ou então , dura e dianabol , isso vai depender do jeito que eu chega lá (:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora