Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Propionato De Testosterona X Stanozolol


Posts Recomendados

Vocês acham que um ciclo desse para Cutting traria estrias para uma pessoa que tem tendência ?

5Kg e ainda falta umas 3 semanas né ?! Resultado muito bom !!

pra cutting? acho que nao deve da estria nao.....mais por via das duvidas faça uso de colageno, ajuda bastante....

investi um pouco em colageno...ajuda bem......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje, fui aplicar a testosterona na perna esquerda, quando fui aspirar veio ar e ficou na seringa, achei que tava quebrada em algum canto...

Mas por todo caso, fui para a perna direita, quando fui aspirar veio tipo um PUS, acredito que inflamação das outras aplicações, refiz a seringa, e voltei pra esquerda e foi tudo tranquilo, tirando que perdi 1,5 ml de propi haha

Auto aplicação também de stan hoje no gluteo, penultima semana de agulhadas, por mais que esteja gostando das drogas, não vejo a hora de acabar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To colocando 400 mg por semana, sendo 200 mg por dia, ou seja 2 na semana de propionato

Estou usando uma seringa normal de 3 ml's azulsinha de farmacia ;P a stan é landerlan, o propi é testogar

Chefe desculpa chegar atrasado e já dando quote em post mais atrasado ainda hehehe. Pelo o q vc falou ali vc ta aplicando o propi apenas 2x na semana (200mg cada aplicação)?

Outra coisa, vc ta sentindo alguma sensibilidade próxima dos mamilos? Tô perguntando isso porq eu to com um ciclo parecido com o seu e queria saber, pois estou com uma leeeeeeeeeve sensibilidade na região próxima dos mamilos (e não exatamente nos mamilos) e queria saber se devo mandar tamox de cara (tô na minha primeira semana de ciclo ainda - total de 6 semanas).

Vlw e bons treinos ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chefe desculpa chegar atrasado e já dando quote em post mais atrasado ainda hehehe. Pelo o q vc falou ali vc ta aplicando o propi apenas 2x na semana (200mg cada aplicação)?

Outra coisa, vc ta sentindo alguma sensibilidade próxima dos mamilos? Tô perguntando isso porq eu to com um ciclo parecido com o seu e queria saber, pois estou com uma leeeeeeeeeve sensibilidade na região próxima dos mamilos (e não exatamente nos mamilos) e queria saber se devo mandar tamox de cara (tô na minha primeira semana de ciclo ainda - total de 6 semanas).

Vlw e bons treinos ae!

Não senti nada, por enquanto ta tranquilo...

Galera, vou finalizar o ciclo em 5 SEMANAS por força maior...

A força maior é que eu fui pegar as seringas no armário e derrubei uns 3 ml de testogar, e 20 ml de stan no chão, quebrei tudo...

Então, tenho um outro pote de stan com mais uns 4 ml, vou finalizar ele que vai fechar em 5 semanas... TO MUITO PUTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não senti nada, por enquanto ta tranquilo...

Galera, vou finalizar o ciclo em 5 SEMANAS por força maior...

A força maior é que eu fui pegar as seringas no armário e derrubei uns 3 ml de testogar, e 20 ml de stan no chão, quebrei tudo...

Então, tenho um outro pote de stan com mais uns 4 ml, vou finalizar ele que vai fechar em 5 semanas... TO MUITO PUTO

PQP! Q mal dada heem! ai desanima mesmo brother..

MaiS pelo que li vc teve bons ganhos isso é o que vale, só do pessoal já sentir que vc ta com um corpo melhor ja é legal....

Ta com quantos kg? posta uma foto de antes e depois ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP! Q mal dada heem! ai desanima mesmo brother..

MaiS pelo que li vc teve bons ganhos isso é o que vale, só do pessoal já sentir que vc ta com um corpo melhor ja é legal....

Ta com quantos kg? posta uma foto de antes e depois ai...

Vou tirar fotos no FDS, tem mais uma aplicação de stan amanhã que estou totalmente desanimado, quase joguei fora tudo...

todo caso comecei com a TPC hoje já que faz 3 dias da ultima aplicação de testo...

Sério, to muito puto... os ganhos foram bons , vou postar todos resultados, colaterais, indicações etc que me deu o ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tirar fotos no FDS, tem mais uma aplicação de stan amanhã que estou totalmente desanimado, quase joguei fora tudo...

todo caso comecei com a TPC hoje já que faz 3 dias da ultima aplicação de testo...

Sério, to muito puto... os ganhos foram bons , vou postar todos resultados, colaterais, indicações etc que me deu o ciclo...

é foda mesmo, já comigo é diferente, meus produtos estão acabando e não sei com quem pegar pra fechar o ciclo...

Quanto vc pagou no stano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não senti nada, por enquanto ta tranquilo...

Galera, vou finalizar o ciclo em 5 SEMANAS por força maior...

A força maior é que eu fui pegar as seringas no armário e derrubei uns 3 ml de testogar, e 20 ml de stan no chão, quebrei tudo...

Então, tenho um outro pote de stan com mais uns 4 ml, vou finalizar ele que vai fechar em 5 semanas... TO MUITO PUTO

PONTE QUE PARTIUUUUUUUU

20 ML DE STAN.....MALANDROOO EU LAMBIA O CHAO !!!!!

CARAMBA VELHO...NOSSA SEM PALAVRAS....TO COMOVIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...