fabiotelles Postado Novembro 14, 2011 às 23:58 Postado Novembro 14, 2011 às 23:58 Ganho de massa magra, sem ganhar gordura ESTA SEMANA senti muitos resultados, antes estava decepcionado mas hoje estou muito feliz com o que estou vendo colaterais não estou sentindo nenhum tirando as dores das aplicações... e força está absurda... muito bom.... acompanhando, meu ciclo em janeiro vai ser muito parecido...
Guigo89 Postado Novembro 16, 2011 às 00:49 Autor Postado Novembro 16, 2011 às 00:49 Hoje foi foda galera, fui aplicar no gluteo não entrava agulha direito, quando entrava ficava indo pro lado, errei umas 4 vezes, desisti do gluteo Ai fui aplicar no vasto direito, a agulha entrou, doeu pra caramba, quando fui aspirar veio um monte de sangue, fiquei griladao Joguei todo produto fora, a seringa e tudo mais (mesmo sabendo que não era preciso), na hora fiquei assustadao... Respirei, fiz outra agulha e apliquei no gluteo com toda força, ai foi...
IParanoid Postado Novembro 16, 2011 às 02:42 Postado Novembro 16, 2011 às 02:42 Tenso Guigo deve dar maior nervoso mesmo :s Mas assim ainda sou leigo nesse caso de aplicação mas se vc puxa com sangue e depois tirar o sangue da agulha, ta tranquilo injeta de novo? Abração ~~acompanhando
Somnidrem Postado Novembro 16, 2011 às 02:45 Postado Novembro 16, 2011 às 02:45 Hoje foi foda galera, fui aplicar no gluteo não entrava agulha direito, quando entrava ficava indo pro lado, errei umas 4 vezes, desisti do gluteo Ai fui aplicar no vasto direito, a agulha entrou, doeu pra caramba, quando fui aspirar veio um monte de sangue, fiquei griladao Joguei todo produto fora, a seringa e tudo mais (mesmo sabendo que não era preciso), na hora fiquei assustadao... Respirei, fiz outra agulha e apliquei no gluteo com toda força, ai foi... Cara apliquei no vasto lateral hoje, foi bem tranquilo.. Até agora não tá doendo! Esse ciclo é tenso então tem que variar o local da aplicação mesmo!! Quando pegar a manha do vasto vai ficar bem tranquilo!! Alguem aqui já aplicou na panturrilha? ou em outros locais que não os mais citados?
fabiotelles Postado Novembro 16, 2011 às 09:25 Postado Novembro 16, 2011 às 09:25 Cara apliquei no vasto lateral hoje, foi bem tranquilo.. Até agora não tá doendo! Esse ciclo é tenso então tem que variar o local da aplicação mesmo!! Quando pegar a manha do vasto vai ficar bem tranquilo!! Alguem aqui já aplicou na panturrilha? ou em outros locais que não os mais citados? fiz 2 ciclos até hoje.....so gluteo..
Guigo89 Postado Novembro 16, 2011 às 18:12 Autor Postado Novembro 16, 2011 às 18:12 Tenso Guigo deve dar maior nervoso mesmo :s Mas assim ainda sou leigo nesse caso de aplicação mas se vc puxa com sangue e depois tirar o sangue da agulha, ta tranquilo injeta de novo? Abração ~~acompanhando Pior não é nem o nervoso, é que perdi a confiança em mim mesmo de aplicar, amanhã tenho 2 agulhadas, nem sei como vou fazer... E sim, mesmo com sangue pode-se aplicar no musculo normalmente, na verdade tem pessoas que defendem esta tecnica, injeta o produto com o sangue... Existe até uma coisa chamada HEMOTERAPIA, onde se tira o sangue da veia e se aplica no musculo, de 5 a 20 ml's por dia, aumentando assim sua imunidade em até 80%, ou seja, aplicar o sangue não é o problema, problema é aplicar na veia heheh Cara apliquei no vasto lateral hoje, foi bem tranquilo.. Até agora não tá doendo! Esse ciclo é tenso então tem que variar o local da aplicação mesmo!! Quando pegar a manha do vasto vai ficar bem tranquilo!! Alguem aqui já aplicou na panturrilha? ou em outros locais que não os mais citados? Cara, apliquei 70% das minhas agulhadas no vasto, não sei porque ontem eu errei, foi a primeira vez que errei, agora fiquei nervosão , vamos ver amanhã como vai ser ... Em relação a outros locais, os musculos são menores ou seja, a chance de pegar a veia é maior..tem que ter mais manhas... fiz 2 ciclos até hoje.....so gluteo.. Só gluteo é impossivel pra mim... 1,5 ml's de stan dia sim dia não + 1,5ml's de propionato dia sim, 3 dias não, ou seja, são 6 agulhadas por semana, fica praticamente impossivel aplicar somente nos gluteos... Estou variando em 6 pontos, e mesmo assim ta dificil
fabiotelles Postado Novembro 16, 2011 às 18:16 Postado Novembro 16, 2011 às 18:16 Pior não é nem o nervoso, é que perdi a confiança em mim mesmo de aplicar, amanhã tenho 2 agulhadas, nem sei como vou fazer... E sim, mesmo com sangue pode-se aplicar no musculo normalmente, na verdade tem pessoas que defendem esta tecnica, injeta o produto com o sangue... Existe até uma coisa chamada HEMOTERAPIA, onde se tira o sangue da veia e se aplica no musculo, de 5 a 20 ml's por dia, aumentando assim sua imunidade em até 80%, ou seja, aplicar o sangue não é o problema, problema é aplicar na veia heheh Cara, apliquei 70% das minhas agulhadas no vasto, não sei porque ontem eu errei, foi a primeira vez que errei, agora fiquei nervosão , vamos ver amanhã como vai ser ... Em relação a outros locais, os musculos são menores ou seja, a chance de pegar a veia é maior..tem que ter mais manhas... Só gluteo é impossivel pra mim... 1,5 ml's de stan dia sim dia não + 1,5ml's de propionato dia sim, 3 dias não, ou seja, são 6 agulhadas por semana, fica praticamente impossivel aplicar somente nos gluteos... Estou variando em 6 pontos, e mesmo assim ta dificil nossa jhow....6 por semana...tenso heim..... o meu ciclo to pensando em mandar 2 ml seg 2 ml quarta de stan e o propi eu nao sei como mandar ainda...vou decidir...mais ou vai ser no mesmo dia ou no dia seguinte.
Guigo89 Postado Novembro 16, 2011 às 18:58 Autor Postado Novembro 16, 2011 às 18:58 nossa jhow....6 por semana...tenso heim..... o meu ciclo to pensando em mandar 2 ml seg 2 ml quarta de stan e o propi eu nao sei como mandar ainda...vou decidir...mais ou vai ser no mesmo dia ou no dia seguinte. Vai ser a mesma coisa que eu... e ai tem que dar uma estudada sobre misturar as drogas... eu não misturo, tem gente que fala que mesmo sendo aquosa e oleosa, não tem problema, pode injetar junto... ai seriam de 3 a 4 ml's numa aplicação.. deve doer mto o local depois
Fuzaum Postado Novembro 16, 2011 às 19:02 Postado Novembro 16, 2011 às 19:02 Nao quero atrapalhar seu psicologico mas vc pesquisou sobre essa testogar man? pelo que eu saiba isso e sucata abraço.
fabiotelles Postado Novembro 16, 2011 às 19:03 Postado Novembro 16, 2011 às 19:03 Vai ser a mesma coisa que eu... e ai tem que dar uma estudada sobre misturar as drogas... eu não misturo, tem gente que fala que mesmo sendo aquosa e oleosa, não tem problema, pode injetar junto... ai seriam de 3 a 4 ml's numa aplicação.. deve doer mto o local depois to pensando no seguinte.......seg 2ml de satano.....3 ml de prop terça e quinta 2 ml de satano por 8 semanas...acho que deve da pra segurar a onda.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora