Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Propionato De Testosterona X Stanozolol

Posts Recomendados

10/11/11 - Aplicação de Propi na deltoide esquerda, e na academia parecia o superman, força descomunal , resistencia monstra...todos pesos aumentados e fiz de boa...

11/11/11 - Treino de costas hoje, estou me auto aplicando neste momento uma stanzinha, só to criando coragem pra enfia a agulha nessa pele de cobra...

falow

Comentário sobre a Aplicação de hoje: - PORRAAAAAAAAAAAAAAAA, ta doendo muito!

a agulha nao entra mais direito, quando entra sai rasgando parece, pqp ta foda...maldita stan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

as vezes sentia dor com aplicações no gluteo de stano...mais tinha dia que o cara acertava e nao ficava dolorido nada no dia seguinte...

em janeiro vou montar um ciclo como o seu....estou acompanhando para ver como vc reagiu ao prop e stano em conjunto.

espero que ganhe com muita qualidade, stan me fez muito bem, ganhei com extrema qualidade....quero ver o seu antes e depois.

ta mandando oq de proteção durante o ciclo?

por quanto achou o prop? o stano aqui eu peguei por 100 reais a de 15 ml. prop nem faço idéia.

acompanhando.....

Link para o comentário

as vezes sentia dor com aplicações no gluteo de stano...mais tinha dia que o cara acertava e nao ficava dolorido nada no dia seguinte...

em janeiro vou montar um ciclo como o seu....estou acompanhando para ver como vc reagiu ao prop e stano em conjunto.

espero que ganhe com muita qualidade, stan me fez muito bem, ganhei com extrema qualidade....quero ver o seu antes e depois.

ta mandando oq de proteção durante o ciclo?

por quanto achou o prop? o stano aqui eu peguei por 100 reais a de 15 ml. prop nem faço idéia.

acompanhando.....

120 reais , 30 ml - 50mg

110 reais, 25 ml de propi - 200mg

Estou gostando muito das drogas, esta semana comecei a sentir os efeitos, qualidade boa de ganhos, já peguei uns 2 kilos perdendo gordura em 3 semanas...

Minha proteção é agua, somente...

Se tivesse adicionando uma oxandrolona ou outra droga acho que precisaria, mas por enquanto estou bem tranquilo

Vamos que vamos

Edit: Em relação a fotos, só vou ter das costas provavelmente, tem uma de frente porém eu estava voltando a treinar pesado como antes, estava bem magro, então a diferença vai ser absurda

Editado por Guigo89
Link para o comentário

ACOMPANHANDO BROW!

Massa

Meu ciclo seria o mesmo, só q dei uma mudada.. Vou fazer prop + boldenona mesmo

Como tá sendo os colaterais? As espinhas?

Então o propionato nao doi mt nos dias seguintes?

e a respeito da legitimidade do PROP, então nao é fake esse da landerlan né?

abraç, continua ae

força!

Link para o comentário

ACOMPANHANDO BROW!

Massa

Meu ciclo seria o mesmo, só q dei uma mudada.. Vou fazer prop + boldenona mesmo

Como tá sendo os colaterais? As espinhas?

Então o propionato nao doi mt nos dias seguintes?

e a respeito da legitimidade do PROP, então nao é fake esse da landerlan né?

abraç, continua ae

força!

O propionato é Testogar

A stan que é landerlan

Sou um cara com muita tendencia a espinhas, porém não tive mudanças , percebi só que a pele fica mais oleosa, além de suar mais por causa do calor,mas tomo 2 banhos por dia e lavo o rosto no banho, e evitando gorduras logo as espinhas não aumentaram

Propionato não está doendo nada no dia seguinte, só é meio complicado pra aplicar que realmente tem que empurra com força, da um encomodo momentaneo mas nada demais...

A stan é a coisa mais linda entrando, parece que ta colocando agua, porém no dia seguinte a dor é bastante

To sentindo ganhos bons, no começo fiquei recioso com a testogar, mas está me parecendo bem legitima, até por todo resultado e ganho de força, resistencia etc...além de um amigo realizar o uso dela e ter otimos resultados

Link para o comentário

O propionato é Testogar

A stan que é landerlan

Sou um cara com muita tendencia a espinhas, porém não tive mudanças , percebi só que a pele fica mais oleosa, além de suar mais por causa do calor,mas tomo 2 banhos por dia e lavo o rosto no banho, e evitando gorduras logo as espinhas não aumentaram

Propionato não está doendo nada no dia seguinte, só é meio complicado pra aplicar que realmente tem que empurra com força, da um encomodo momentaneo mas nada demais...

A stan é a coisa mais linda entrando, parece que ta colocando agua, porém no dia seguinte a dor é bastante

To sentindo ganhos bons, no começo fiquei recioso com a testogar, mas está me parecendo bem legitima, até por todo resultado e ganho de força, resistencia etc...além de um amigo realizar o uso dela e ter otimos resultados

é isso mesmo, a stan que tomei era a mesma coisa, leve e suave quase nao se sente a aplicação, porem no dia seguinte ela se revelava e ai o bicho pegava...mais nem sempre era assim..como disse depende de quem aplica ou sei la...as vezes nao doia nem no dia seguinte.

vc pagou 120 no stan de 30 ml 50mg.....aqui o cara vende por 160.....vc esta em sampa amigo? rs.....

120 reais , 30 ml - 50mg

110 reais, 25 ml de propi - 200mg

Estou gostando muito das drogas, esta semana comecei a sentir os efeitos, qualidade boa de ganhos, já peguei uns 2 kilos perdendo gordura em 3 semanas...

Minha proteção é agua, somente...

Se tivesse adicionando uma oxandrolona ou outra droga acho que precisaria, mas por enquanto estou bem tranquilo

Vamos que vamos

Edit: Em relação a fotos, só vou ter das costas provavelmente, tem uma de frente porém eu estava voltando a treinar pesado como antes, estava bem magro, então a diferença vai ser absurda

boa...coloca as fotos no final....ai da pra ver o arregaço e os rasgos obtidos....essa é a melhor parte !!

Link para o comentário

Acompanhando! E aí, como estão os resultados ?! Quais os objetivos ?

Ganho de massa magra, sem ganhar gordura

ESTA SEMANA senti muitos resultados, antes estava decepcionado mas hoje estou muito feliz com o que estou vendo

colaterais não estou sentindo nenhum tirando as dores das aplicações...

e força está absurda...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...