Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Propionato De Testosterona X Stanozolol


Posts Recomendados

07/11 - Auto aplicação gluteo - Propionato e auto aplicação vasto - Stan

Estou meio desanimado com os resultados , 2 semanas ja, mas vamos ver daqui mais duas...

em relação as aplicações , ta cada dia mais foda , a pele parece de jacaré pra entra a agulha, ta osso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala parceiro! Estou acompanhando! Não estou tendo nenhum problema com o propionato já o stano... Putzz esse sim é dolorido! Esta na 2 semana e ainda não teve nenhum resultado? Como ta sendo a aplicação no vasto? Dizem que é onde fica mais dolorido por enquanto to aplicando no gluteo e no ombro!! Abraços e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro! Estou acompanhando! Não estou tendo nenhum problema com o propionato já o stano... Putzz esse sim é dolorido! Esta na 2 semana e ainda não teve nenhum resultado? Como ta sendo a aplicação no vasto? Dizem que é onde fica mais dolorido por enquanto to aplicando no gluteo e no ombro!! Abraços e bons ganhos

Vasto não fica mto dolorido pra mim, tenho bastante musculo na perna...problema que to aplicando direto na perna , ai ta osso

eh, a stan ta doendo mesmo, o propionato é tranquilo

n quero aplicar stan no ombro, doi muito ai fica osso pra treinar, to deixando os ombros pro propi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque nao aplica no gluteo? Apliquei hoje stan e o propi nos gluteos e até agora tá de boa.. Vamos ver amanha!

Apliquei o propi e o stano no sabado no ombro e até hoje ainda está um pouco dolorido o ombro direito no que apliquei

o stan.... É muita picada! Vou te mandar um PM! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to aplicando nos gluteos, mas é foda, é muita agulhada hhahaha

mas vamo que vamo...

Agora aprendi a auto aplicar no gluteo, vai ficar mais tranquilo, mas antes tava botando muitos na perna...

Ontem adicionei uma nova suplementação no treino, super pump como PW, tenho 20 doses, quando acabar vou pro SHOTGUN...

Não gostei muito do super pump, pouca força e pilha, mas como o nome diz, o pump é bem cabuloso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to aplicando nos gluteos, mas é foda, é muita agulhada hhahaha

mas vamo que vamo...

Agora aprendi a auto aplicar no gluteo, vai ficar mais tranquilo, mas antes tava botando muitos na perna...

Ontem adicionei uma nova suplementação no treino, super pump como PW, tenho 20 doses, quando acabar vou pro SHOTGUN...

Não gostei muito do super pump, pouca força e pilha, mas como o nome diz, o pump é bem cabuloso

Eu to com 1mr e um nitrix, vou deixar tudo pra tpc pra dar uma segurada!! No gluteo é muito tranquilo... Vai que vai! Abraços

Editado por Somnidrem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi mais uma stan no gluteo, hoje fez 2 semanas e meia de ciclo, senti pouco resultado em relação ao shape...

Mas não vou deixar o psicologico me vencer, vou até o fim ahhaa

abraços galera

Como tá a dieta? Nem o stan tá doendo mais aqui ein? Já tou quase virando profissional nas aplicações... Sexta-feira vou aplicar pela primeira vez no vasto, pra ver como fica!! Tirou umas fotos antes pra comparar? Visualmente pra quem tá onfire é dificil notar as diferenças, é mais facil ouvir os comentarios dos outros! ahahah abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tá a dieta? Nem o stan tá doendo mais aqui ein? Já tou quase virando profissional nas aplicações... Sexta-feira vou aplicar pela primeira vez no vasto, pra ver como fica!! Tirou umas fotos antes pra comparar? Visualmente pra quem tá onfire é dificil notar as diferenças, é mais facil ouvir os comentarios dos outros! ahahah abraços

Dieta ta boa, não sou muito focado em "comi tantas gramas, depois mais tantas calorias e etc.."

Resumindo minha dieta tem Batata, arroz, feijao, frango, banana, leite, ovo, frutas, iogurte, leite, proteina de soja, fibras, linhaça, pao , presunto etc...

Pois é tirei uma foto só de costas e tem uma de frente andando de skate, mas no final eu tento monta as fotos ai hehe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...