Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Propionato De Testosterona X Stanozolol

Posts Recomendados

10% de bf e em cutting?

Tá em preparação para algum champs ?

Não, meu objetivo é manter o peso bem rasgado, não curto ficar mto gigante. 41 - 42 de braço bem rasgado ta de boa...

27/10 apliquei propi 200 mg no braço, de boa pra treinar, apesar de uma dorzinha leve durante a noite

treino de peito/ triceps / ombro bem pesado, já sinto mto mais força e resistencia

28/10 auto aplicação no vasto de stanozolol, repeti a perna de segunda, não queria mas não tive escolha hoje.. treino de costas / biceps/ abdu hoje

próxima aplicação só dia 30 (domingo - stanzolol)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30 /10 - Auto aplicação no vasto (denovo) , sem dor, e aerobicos soh

31/10 - Propionato no outro vasto... estou repetindo muito as aplicações no vasto, porém não estou tendo dor, somente percebo que pra entrar o liquido e a agulha ficam mais dificeis pois o musculo fica mais rigido, esta foda de combinar o tempo com os brothers que aplicam

em relação aos colaterais do começo da outra semana, estou zerado, e já ganhei 2 kilos

Abraços

Link para o comentário

quantod ml de satano ja foi.... e quais os locais vc mando? ta mandando essa dosagen DSDN?

vou acompanhar até o fim.......

Pow, to mandando DSDN sim, mandei no gluteo e perna, não quero mandar stan no braço, pois a dor no dia seguinte é mais pesada que do propionato..

Maioria foi no vasto mesmo, mas já ta no limite, amanha vou aplicar no gluteo...

estou aplicando 75 Mg por dia da stan...

Editado por Guigo89
Link para o comentário

01/11 - Aplicação de Stanozolol no gluteo, dolorido pra caramba durante a noite, mas hoje (02/11) ta mais tranquilo, e treino de costas

Ganhei bastante força e já da pra ver alguns resultados nos musculos saltando, além do pump monstro...

02/11 - Folga de agulha !! UFFA!

Link para o comentário

as aplicacoes de prop nao tao doendo nao? so de stan? vi em algum lugar q prop doi pra caralho

Doi pra caramba na hora, porque é oleosa ai doi pra empurrar..

Mas depois eh muito tranquilo, em relação a STAN é ao contrario, na hora entra em 2 segundos, depois doi uns 3 dias... ta foda

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...