Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa dia/tarde/noite

Este é o meu primeiro tópico criado aqui no forum e eu estou decidido a utilizar um anabolizante.

Porem eu não vim aqui para perguntar qual eu devo tomar,como funciona tal anabolizante e etc...

é o seguinte, pelo o que eu li no topico do treinamento FST-7 (conhecido tambem como treinamento de alargamento de fáscia), eu entendi que uma vez que você expande a fáscia muscular,fica muito mais facil você reaver o ganho muscular se voce parar o treinamento.

Por exemplo: é bem mais facil vc obter novamente os seus 40cm de braço (ja q teve uma vez essa medida), do que chegar até la pela primeira vez.

Pela lógica,qnd eu utilizo algum anabolizante, eu irei obter ganhos e meus musculos irão crescer (assim penso eu). Alguns amigos meus falaram que utilizaram durateston por exemplo, e após o termino do ciclo teve uma perda do ganho total mas mesmo assim continuou com um certo ganho.

ENTAO ja que voce chegou a esticar mais a fáscia muscular, é certo dizer que sera mais facil voce obter denovo o ganho total que voce obteve durante o ciclo?

Desculpe-me se ficou muito confuso

Atenciosamente

Brum.

Alguns links que possa ser util para entender a minha duvida:

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/06/video-ganhando-massa-muscular-com-o-treino-fst-7/ (topico)

(video exibido no topico) Editado por Brumjt

Publicidade

Postado

Não só com ciclos , qualquer tipo de ganho cria esta memória muscular e a recuperação da massa é mais rapida em caso de perda..

Experencia propria minha 8 meses parado por cirurgia, perdi uns 14 kilos de massa e ganhei uns 5 de gordura, em 2 meses recuperei tudo...

Todo caso com o ciclo você vai ter perdas depois, apesar de que você consegue manter mantendo uma dieta controlada. Todo caso o nivel da droga no seu corpo vai abaixar e provavelmente a perda vai ser invevitavel, porém rola de perder o minimo possivel.

Exemplos de amigos que ganharem 5 a 6 kilos num ciclo e depois perderam 2 no máximo

a

braços

Postado

Obrigado pelo esclarecimento Guigo.

Sei que a perda é inevitavel e sei tb q tem como controlar o maximo possivel pra nao perder tanto. É pq eu vi o video e ja vi gente reclamando q n conseguiu reaver o ganho qnd fez o ciclo entao tava pensando se era verdade isso ou nao,mas pelo visto foi falta de vontade dessas pessoas as vezes.

Grato pela resposta, duvida esclarecida.

obs.: Sou muito novo nesse tema de anabolizante,estou lendo varios topicos aqui no forum mas tem muita giria que eu nao entendo,gostaria de saber se tem algum site que possa dar uma explicação de basica sobre anabolizantes.

Repito, nao quero que pensem q eu estou pedindo pra me falar ql ciclo fazer,so quero entender um poco mais porque o ciclo eu mesmo pretendo montar e procurar saber algo a mais qnd tiver duvidas.

Postado

Isso ae, só cuidado pra não ciclar muito cedo, eu por exemplo comecei nesse negocio de AE agora, depois de quase 4 anos de treino, porque chega um momento que vc precisa do BOOM das drogas, mas pesquisa bastante e volta com um ciclo maneiro a galera vai te falar se ta bom ou ruim, e se deve ou não ciclar, abraços

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

vamos lá: sem ciclar vc tinha 40 de braço (ok, fascia alargada a esse ponto), ciclou fikou com 46 de braço e apos a tpc estava com 43... vc perguntou se, por ter chegado ao 46, vc tem uma memoria musuclar para esse numero (ou seja a fascia alargou até esse ponto), mesmo o tendo perdido, certo? entao nao, vc nao tem a fascia alargada a esse ponto:

é o mesmo raciocinio do FST-7, que por sinal eh uma farsa (essa parada da fascia) ele é soh mais um metodo... so ira alargar c vc for usuario de AEs avançado e usar SYNTHOL (mas paramos por aki, existem varios topicos flanu dessa farsa jah), pq? pq um pump apenas nao eh tempo suficiente para alargar, assim cmo EU ACHO que 1 mes tambem nao seja (no caso do ciclo)....

lembrando que é achismo, talvez o craw (sabe bastante sobre isso de fascia) pare por aki e responda com maior convicçao, se apenas 1 mes é capaz de alargar a fascia pemanentemente...

Abraço

Editado por marc01
Postado

Acho que não

Digamos que seu limite genético é com 40 de braço,e no final do ciclo você chegue até uns 43cm.Ai suponha que você fique parado por um tempo e volte pra uns 38cm.Dificilmente você vai conseguir atingir esses 43 cm denovo,afinal seu limite genético não leva em conta só a fascia,vai ter a questão de hormônios...

Não sei se falei bobagem,mas acredito que esse lance da fascia serve mais para os iniciantes

Postado

Acho que não

Digamos que seu limite genético é com 40 de braço,e no final do ciclo você chegue até uns 43cm.Ai suponha que você fique parado por um tempo e volte pra uns 38cm.Dificilmente você vai conseguir atingir esses 43 cm denovo,afinal seu limite genético não leva em conta só a fascia,vai ter a questão de hormônios...

Não sei se falei bobagem,mas acredito que esse lance da fascia serve mais para os iniciantes

faz sentido tb...

Agora tambem to curioso pela resposta do Craw..

sera que ele ira aparecer? sauhasuhsauhsa

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...