Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu tb to em Cutting e o seu almoço da o dobro de carbo e quase metade das proteinas e gorduras da minha dieta...rs

Da uma lida aki http://www.hipertrof...ando-sua-dieta/ é uma base muito boa mesmo pra fazer uma dieta.

Caso vc não queira ler, algumas dicas:

-Se vc quer emagrecer tem que criar um déficit calórico, calcule sau TMB e tira umas 400Kcal pra começar e seu corpo não sentir tanto. De preferencia em tirar nos carbos, alias se possível tente concentrar a maioria dos carbos no pós treino.

-Whey+carbo de alto IG após o treino é básico do básico do básico tente por. Na MINHA opinião esse Whey as 9:00hs é jogar dinheiro fora.

-Troca o presunto por peito de peru ou atum e o pão de preferência integral.

-Abomina esse lanche antes de dormir, como disseram acima, albumina com 1 colher de azeite extra virgem seria muito melhor (se vc não souber o pq da albumina e do azeite, pesquise antes de perguntar)

-Cortaria tb a maçã, fruta com alto IG, o que vai elevar sua insulina, alem de ser metabolizada no fígado, resumindo, como vc já consome muitos carbos seu estoque de glicogênio com certeza ja ta cheio e todas essas maças vai virar mais gordura na sua barriga.

-Não é regra, tá longe disso, ja gerou discussões muito boas, mas comer de 3 em 3 horas ajuda muito quem ta começando, reformule sua dieta e acrescente alguns alimentos como ovo, batata-doce, aveia, fontes de omega 3.

Depois disso, vc dá uma boa lida sobre insulina, ácidos graxos, micronutrientes, aminoácidos, cutting...

Aki não é espaço de treinamento, mas como disseram, mesmo em cutting faça um treino pesado com muita carga e pouca repetição. Correr 3x por semana, de 25 a 30 min, após o treino, em caminhada rápida (veloc. de 5,5 a 7) ja é o suficiente se a dieta for boa.

Editado por President_
Postado

Primeiramente acho que vc deveria rever essa distribuição das macros pelo dia, procura manter alta a quantidade de proteínas, pelo menos 2g/kg, gorduras 1g/kg e o resto vc coloca de carbos buscando gerar um déficit de pelo menos 500Kcal + por dia. Treine intenso, pesquise o método pirâmide assim vc gera intensidade em todos os seus treinos aumentando a preservação da massa magra. Ao meu ver esses treinos de circuito e séries de alta repetição ajudam muito a catabolizar e a sua massa magra ajuda vc a não voltar a engordar pois aumenta seu TMB. Esse lance de comer de 3 em 3 horas é muito relativo, não que seja errado, mas não é lei. No fim a balança será fechada ao fim do dia e se vc fechou abaixo da sua necessidade, segue essa linha.

Métodos de dieta tem vários na parte de Nutrição, da uma pesquisada que vc vai achar uma que se encaixe nas suas necessidades. Posso sugerir a Metabólica, do Livro do Dr. Mauro di Pasquale e/ou IIFYM são métodos que tem dado muito resultado.

No mais, disciplina, determinação e sorte :medieval:

PS.: Cuidado com flood, tenha paciencia que a galera daqui responde...ou não :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...