Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom... Sou novata aqui mais sempre acompanhei de expectadora as dúvidas, relatos sobre exercícios e suplementos. Não sou nenhuma expert nesse assunto mais resolvi tomar algo que me ajudasse a perder peso, pois não sou muito fã de dietas.Fazendo umas pesquisas já há algum tempo vi que o Lipo 6 era um dos mais indicados para perda de peso e definição muscular. Por tanto resolvi comprar e comecei a tomá-lo ontem 25/10/2011.

Minha historia é a seguinte. Sempre estive acima do meu peso ideal, sempre! Isso é hereditário mesmo, pois todos os irmãos do meu pai são obesos e eu já desde pequena tento de diversas formas emagrecer e nada. Já tentei vigilante do peso, nutrologa, etc.

Tenho facilidade de perder peso fazendo exercícios físicos então quero ao Maximo aproveitar essa chance de uma vez por todas para atingir meu objetivo.

Peso: 100 kg

Altura: 1,70.

(quero perder ai uns 20 a 30 kg)

Ontem: acordei as 7:50 tomei logo um comprimido do Lipo 6 uc. Fui malhar em jejum as 8:30.. Fiz uma hora de ergometria esteira + transport e depois fui trabalhar.

Alimentação: não é das melhores tenho muita dificuldade em seguir dietas porque eu não tenho fome de manha só mais pras 11:00 12:00 que a fome bate. É raro eu jantar, prefiro fazer um lanche, mas ontem mesmo no almoço que foi a minha primeira refeição do dia comi canelone de ricota com espinafre, já sei que fiz errado :/

Hoje: acordei as 7:50 tomei um comprimido do lipo6 uc e fui malhar. Fiz 1 hora de ergometria esteira + transport. Não é sempre que eu faço só ergometria, geralmente eu faço um dia ergometria e o outro ergometria leve + musculação leve. Mas como essa semana eu comecei na terça e hoje eu estava um pouco atrasada resolvi fazer só ergometria. Primeira refeição almoço: arroz, feijão, frango grelhado e salada (tudo em pouca quantidade só a salada que é à vontade).

Queria pedi uma força ai pra quem entende prá me indicar um shake bom prá tomar de manha ou algo parecido. E me ajudar a formar um cardápio bacana prá secar. E se devo tomar um comprimido apenas por dia ou dois ?

Vlw.. aguardando respostas da galera ...

Editado por taah_
Postado

- Tópicos pedindo a elaboração de dietas e treinos serão fechados.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

para perder de 20 a 30 kilos pra esse verão soh com lipo(cirurgia e nao suplemento) e olhe lá

não é o Lipo6UC nem um shake bem elaborado que vai ajudar a perder nem 1kg se não tiver dieta bem elaborada

primeiro passo pra mudança do corpo é a mudança da mente, monte uma dieta bem elaborada e a siga fielmente, tem varios artigos na area de nutrição sobre isso.

boa sorte

Postado

Há quem vá criticar duramente por você não ter pesquisado mais sobre dieta e suplementação (eu por exemplo, antes de pensar um pouco).

O forum possui todo o suporte que vc precisa pra emagrecer, caso não seja uma disfunção hormonal.

Que tal fazer uma busca de informações, montar um diário?

Posso afirmar que não é esse suplemento que vai te ajudar, ele é só uma ferramenta no meio de uma oficina.

Postado

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...