Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Estragada (Quanto Ao Ciclo) ?

liddell12

Posts Recomendados

entao tenta explicar melhor no 1 post, que deu pra entender q por ela nao estar dissolvendo vc axava q estava estragado

e temos um topico oficial de creatina, vc podia ter colokado lah (ou lido as 160 pags q ia axar a sua resposta mais rapido do q pensava)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dependendo do ambiente(clima) que ela estiver empedra mesmo..!!

"moi" ela e manda pra dentro..!!

como vc prentende tomar essa creatina de 1kg ?!?!

o mais correto e tomar 5g por dia..!!

É isso brother, vou tomar 6g/dia.

o estranho é q ela já ñ mistura mais com a água, mas de boa, acho q meu amigo ñ teve o cuidado necessário com ela.

entao tenta explicar melhor no 1 post, que deu pra entender q por ela nao estar dissolvendo vc axava q estava estragado

e temos um topico oficial de creatina, vc podia ter colokado lah (ou lido as 160 pags q ia axar a sua resposta mais rapido do q pensava)

Estranho é q vc foi o único q questiou a minha pergunta (tópico),acho q foi falta de entendimento sua msm.

Olha oq eu disse : Pois bem, ela estava empedrada (até aí tudo bem), mas tentei dissolver ela na água,e ela ñ dissolvia por completo e ñ misturava com a água,]

Leia com mais atenção.

E na boa cara... 'axava' ? puts, vamos melhorar ao menos um pouco isso, antes de dizer q os outros ñ explicam direito,valeu

Editado por liddell12
Link para o comentário

estou questionando exatamente ela nao dissolver na agua...

agora tenhu q escrever certo na net??? nao sabia dessa n

e ve c toma direito pro verao c fika bonitao pra muie sauhsuhasuhasuha

simples mano, axei totalmente sem pesquisa seu topico, alem de existir UM SOH PARA CREATINA, por min um moderador devia fexar, pessoas cmo vc que "estragam" o forum

Editado por marc01
Link para o comentário

simples mano, axei totalmente sem pesquisa seu topico, alem de existir UM SOH PARA CREATINA, por min um moderador devia fexar, pessoas cmo vc que "estragam" o forum

Pro verão?(treino a três anos)

Da onde vc tirou isso cara?Cada ez mais infantil nos comentário, esse foi de MULEQUE !

E outra sou casado,tenho filho,ñ preciso de outra mulher. ( EU TREINO PARA MIM)

Agora na boa ,vc esta ME PERSEGUINDO(deste do outro tópico q vc tinha dito q SUPLEMENTO Ñ ADIANTA,kkkk), se ñ gostou ( é q foi difícil para vc entender o tópico), pq ñ ficou sem comentar no post?e eu q estrago o forúm?

quer virar moderador, né? Seu maior sonho. Então primeiro comece a escrever certo cara, pq um achar com 'x' é difícil de engolir.

Fica na sua , antes q ambos sejam banidos.

Editado por liddell12
Link para o comentário

Realmente, tópico criado sem necessidade pois existe muitos tópicos sobre creatina estragada/empedrada

Mas matar o português assim também ninguém merece, comentarios como o seu são os que tornam nosso povo tão ignorante aos olhos de muitos. Mais de 10 anos de português nos colégios não é suficiente nem pra saber escrever direito

Link para o comentário

Mas matar o português assim também ninguém merece, comentarios como o seu são os que tornam nosso povo tão ignorante aos olhos de muitos. Mais de 10 anos de português nos colégios não é suficiente nem pra saber escrever direito

kkkk,exatamente isso.

Independente q seja net ou ñ, já passou do tempo de gente como vc aprender a escrever/falar (isso é o mínimo/básico e necessário) seja aonde for, até mesmo em um tópico, para q um dia possamos ter esperança q ainda existe pessoas no Brasil q fala realmente PORTUGUÊS !

Editado por liddell12
Link para o comentário

Realmente, tópico criado sem necessidade pois existe muitos tópicos sobre creatina estragada/empedrada

vou guardar meu portugues para escrever coisas do meu trabalho e estudos...

vou gasta-lo num forum?? ainda mais com teclado estragado...

engraçado q vcs pulam um tanto de letras e virgulas, e vem fla do meu portugues (tao errado quanto o seus)

Editado por marc01
Link para o comentário

vou guardar meu portugues para escrever coisas do meu trabalho e estudos...

vou gasta-lo num forum?? ainda mais com teclado estragado...

Vc acha q escrever certo é 'gastar português'?q pena cara, essa foi uma péssima desculpa para escrever/falar errado.

Qm tem costume ñ fala e nem escreve/digita errado cara, faz tudo certo NATURALMENTE.

Agora chega de briga e para de me perseguir, na boa, antes q vc force uma punição ou algo do tipo.

Faz o seguinte: Ñ comenta no meu tópico e vice-versa.

Editado por liddell12
Link para o comentário

Vc acha q escrever certo é 'gastar português'?q pena cara, essa foi uma péssima desculpa para escrever/falar errado.

Qm tem costume ñ fala e nem escreve/digita errado cara, faz isso naturalmente.

Agora chega de briga e para de me perseguir na boa, antes q vc force uma punição ou algo do tipo.

Faz o seguinte: Ñ comenta no meu tópico e vice-versa.

ok

mas c estiver fora das regras, como este, vou denunciar

obs: trate de melhorar seu portugues tb (pontuaçao, ect)

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...