Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Estragada (Quanto Ao Ciclo) ?

liddell12

Posts Recomendados

Acabei de pegar uma crea 1kilo Universal, só q acho q fiz bobagem,vou explicar o pq.

A questão é a seguinte: quando eu terminar o ciclo, 5/6 semanas tomando a crea, tenho medo q ela estrague, sendo q no rotulo diz q é para ser consumida até 30 dias após abrir o pote.E dei uma olhada na crea 300g (universal) do meu colega q já estava (modo de dizer, claro q estava tampa)a 2 meses por ele ter deixado de treinar. Pois bem, ela estava empedrada (até aí tudo bem), mas tentei dissolver ela na água,e ela ñ dissolvia por completo e ñ misturava com a água, então peguei a peneira, e peneirei,porém, de nada adiantou, ñ misturava com a água e descia rapidamente para o fundo do copo. Será q realmente estragou ? Obs: a crea ñ estava vencida.

Editado por liddell12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

crea nao estraga

vira pedra, nao tem essa de consumir em 30 dias, soh moer a pedra e mandar pra dentro

soh pensar, pote de 300g, se o correto eh 5g dia, o pote acabaria em 60 dias,

e isso que existem potes de 1kg

é soh marketing pra gastar mais

jah deixei crea guardada por 6 meses, viro pedra, soh moer td denovo e mandar pra dentro

crea nao estraga

Link para o comentário

• Supermoderador

Me parece mais que entrou umidade só no pote, dai empedra mesmo.

Não é para estragar só com isso msm (tem alguns textos por ai falando que mesmo colocando creatina na agua e deixando por alguns dia, continua "funcionando" sem converter totalmente sei la pra qual substancia que converte < esqueci o nome >)

Mas creatina por si só não mistura tão bem e nem dissolve muito facil mesmo, normalmente nesses casos bastante gente acaba colocando agua morna/quente para dissolver.

Link para o comentário

crea nao estraga

vira pedra, nao tem essa de consumir em 30 dias, soh moer a pedra e mandar pra dentro

soh pensar, pote de 300g, se o correto eh 5g dia, o pote acabaria em 60 dias,

e isso que existem potes de 1kg

é soh marketing pra gastar mais

jah deixei crea guardada por 6 meses, viro pedra, soh moer td denovo e mandar pra dentro

crea nao estraga

só concertando, a q eu peguei foi de 1kilo da universal,por um ótimo preço por aqui.

Pedra ela vira mesmo,é vdd ,e ela ñ dilui totalmente mesmo, só q a do meu amigo ficou com 'cara' realmente de estragada. Como disse penerei, só q mexei e ela rapidamente descia todinha para o fundo do copo, muito estranho. Pode ser tmb q ele ñ teve um certo coitado, apesar de ter dito para mim q ñ esqueceu ela aberta

Link para o comentário

Me parece mais que entrou umidade só no pote, dai empedra mesmo.

Não é para estragar só com isso msm (tem alguns textos por ai falando que mesmo colocando creatina na agua e deixando por alguns dia, continua "funcionando" sem converter totalmente sei la pra qual substancia que converte < esqueci o nome >)

Mas creatina por si só não mistura tão bem e nem dissolve muito facil mesmo, normalmente nesses casos bastante gente acaba colocando agua morna/quente para dissolver.

Então brother ele me disse q deixou ela bem fechadinha, mas creio q ñ.

Caramba nunca li nada deste tipo cara. E esse papo de forçá-la a dissolver, creio q depois deste processo todo o organismo ñ abosorve tudo/totalmente a creatina, pensamento meu, mas baseado em nada..

Link para o comentário

mano soh pesquisar que vera que creatina demora bastante para dissolver na agua......se dissolver

cmo flaram com agua morna dissolve

uma leve pesquisa vc descobriria isso

A questão ñ é se disolve ou ñ?todos sabemos q elaempedra.

A questão é q se estraga ou ñ, assim como diz no rotulo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...