Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Pra Emagrecer

frenetica

Posts Recomendados

Eu trocaria as frutas do lanche por um iogurte ou uma barrinha de soja como a da supra soy: http://suprasoy.com.br/index.php?secao=pro...p;id_produto=21

da Linea Pro http://estilonatural.uol.com.br/Edicoes/37/artigo32975-1.asp

ou as da Taeq

mas as de soja e não as de cereais (q têm mto carbo)

trocaria pois fruta tem frutose, que atrapalha no emagrecimento.

E eu jantaria tb porque ficar sem jantar reduz o metabolismo e dificulta mais o emagrecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hauhauhauha ta parecendo um bate-papo mesmo

entao...obrigada pelas dicas gente...essa da frutose me surpreendeu. Achei q o açucar das frutas nao atrapalhassem muito, mas to vendo q sou uma burra mesmo...hauhauhauah

tenho q me informar melhor.

Tsunami, vou ver qualé dessas barrinhas aí! Gostei da dica, obrigada =)

Link para o comentário

• 10 meses depois...
7h30 - cafe da manhã: 1 fruta ou 1 vitamina de banana e aveia com leite desnatado, ou 2 fatias d pao integral light com peito d peru...(eu tava tomando whey mas acho q d manhã eh desnecessario neh)

10h - lanche: 1 fruta eu comeria uma barra de cereal

12h - almoço: salada, legumes cozidos, 4 colheres d sopa d arroz integral, feijão, 1 filé grelhado de frango ou alcatra e 1 peixe grelhado (as vezes substituo o arroz e feijao por risoto de espinafre) tira o feijão

15h - lanche: 1 fruta -coma um sanduche aqui 2 fatia de pão integral e 2 fatias de peito de peru é praticamente pré- treino

17h15 - lanche pré-treino: 1 banana e 1 pêssego picado com granola e mel (ta bom esse lanche será? as vezes qdo nao tem pêssego eu pico 2 bananas...durante o dia como umas 4 bananas...eh muito??)] não comeria banana aqui ela é médio quase alto Ig, deixa ela p/ depois, ou melhor eu não comeria frutas elas acabam virando açucar = gordura

18h - treino

19h30 - whey com leite de soja em pó...nao coloquei dextro pq meu instrutor disse pra eu tirar pra nao engordar :unsure:Tira o leite, vai na raça mesmo, Whey e água, no pain, no gain

20:30 = Como 3 ovos cozidos acrescente uma colher de chá de oléo de oliva, oregano fica uma delicia, não pode ficar muito tempo sem comer sem contar que é proteina pura com gordura boa, é uma excelente refeição pós treino sólido.

22h30 - sono

nao como mais nada depois do whey...as vezes 1 fruta..mas só.

nao sei se interessa, mas vai os dados:

22 anos

1,62m

58kg

bf: 25% :o jesuis...

Taí minha opinião, não sei tudo mas pesquiso, leio muito e está ai minhas dicas,

bons treinos

Link para o comentário

Meninas,

Convido-as a participar da discussão sobre os benefícios e o aprimoramento a receita de ração humana caseira.

é só seguir o tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=17812

creio que encontrar as quantidades ideais e aprimorar esta receita seja do interesse de todos nós.

abraço,

Monstroboy

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...