Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só tem dois de tríceps e dois de bíceps, trabalhando especificamente estes musculos... os demais pegam eles como secundario não dando o estimulo necessario... Rosca Bíceps braquial de bíceps só tem o nome, visto que se trata de um exercicio em específico para antebraço.

Amigo quando se treina por exemplo mergulho nas paralelas, pega pouco o tríceps... ?

É apenas uma dica, pois a quantidade não interessa, o que interessa é a intensidade...

Publicidade

Postado

Amigo quando se treina por exemplo mergulho nas paralelas, pega pouco o tríceps... ?

É apenas uma dica, pois a quantidade não interessa, o que interessa é a intensidade...

Bom e apenas 3 para tríceps, não acho que seja tanto, ja que para musculos pequenos o recomendado e de 2 a 3 e para grandes de 3 a 4... tirar um exercicio seria interesante a fim de reduzir o tempo na academia e assim evitar de atrapalhar os ganhos... mas se for pra tirar um fico na duvida entre o tríceps supinado e o kickback com halter... na sua opinião qual seria melhor ser retirado? o kickback e bem específico para tríceps e o supinado trabalha um pouco de peito tmb...

Postado

Reformulei o treino, o que acham?

Treino A (Peito, Ombro e Tríceps):

1º Supino Inclinado com Barra

2º Supino Reto com Barra

3º Tríceps Supinado

4º Mergulho Aberto na Paralela

5º Tríceps Kickback com Halter

6º Desenvolvimento Sentado com Halteres

7º Elevação Frontal de Ombros com Halteres

Treino B (Costas, Bíceps e Antebraço):

1º Barra Fixa

2º Puxada Atras

3º Encolhimento com Halteres

4º Peso Morto

5º Rosca Bíceps Alternada com Halteres

6º Rosca Bíceps Martelo Sentado

7º Rosca Bíceps Braquial com Halteres

Treino C (Pernas e Abdômen):

1º Agachamento

2º Cadeira Extensora

3º Mesa Flexora

4º Flexão Plantar em Pé na Máquina

Flexão de Quadril Alternada com Flexão de Joelhos em Decúbito Dorsal

6º Abdominal com Pedalada

Abdominal com Flexão Oblíqua de Tronco e Joelhos Elevados

OBS: O treino e seguido na ordem em que foram dispostos os exercicios. O treino será feito seg, quar e sexta apenas.

Postado (editado)

Volto a falar, acho que deves fazer 4 exercícios p/ o peito e 4 costas, e passe o treino de ombros p/ o C, se não vais destruir los na segunda junto c/ peito. Faça levantamento terra e um exercício p/ parte inferior do peito. Faça mais exercícios de perna. Encolhimento é p/ o trapézio. Desculpa se já me respondesse sobre isso, mas caso já tenhas, não entendi. Abraço

Editado por Pedro Crizel
Postado

Volto a falar, acho que deves fazer 4 exercícios p/ o peito e 4 costas, e passe o treino de ombros p/ o C, se não vais destruir los na segunda junto c/ peito. Faça levantamento terra e um exercício p/ parte inferior do peito. Faça mais exercícios de perna. Encolhimento é p/ o trapézio. Desculpa se já me respondesse sobre isso, mas caso já tenhas, não entendi. Abraço

A ideia e exatamente essa, destruir o músculo, uma vez que so vou treina-lo novamente dali uma semana e o que da tempo suficiente para ele se recuperar e anabolizar.

Quanto ao treino para costas estou deixando 4 exercicios, porque o músculo das costas e muito grande então por isso vou precisar de intensidade para gerar as famosas microlesões nele... além de que o encolhimento trabalha apenas o trapezio, o peso morto apenas a lombar e a barra fixa e a puxada atrás trabalham a parte do meio... a pesar de que depois do seu comentario, fui analisar e acho que vou tirar a puxada atrás e colocar remada sentada no pulley baixo, ja que esse vai trabalhar o musculo das costa que fica entre o trapezio e a parte do meio, visto que o bom que ia pegar esse músculo resolvi deixar mais para frente, pois a meu ver se trata de um exercicio muito avançado...e o ombro vou deixar junto por causa da sinergia criada pelo treino de peito e tríceps, uma vez que vou ficar uma semana sem treina-lo e nas outras series ele praticamente não será utilizado, se eu mudar, irei utilizar esse musculo mais de uma vez por semana, e devido ao fato de eu querer lesionar bem o musculo e dar um bom descanso para que ele se regenere, acho que mudar o dia dele seria contraproducente...

OBS: Peso Morto = Levantamento Terra

Trapezio faz parte das costas

O treino para pernas está bem completo a meu ver, uma vez que os exercicios selecionados irão trabalhar todos os musculos da parte inferior do corpo, será necessario apenas colocar intensidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...