Visitante Rodrigo1985 Postado Outubro 27, 2011 às 11:19 Postado Outubro 27, 2011 às 11:19 salve rapaziada.... então.... eu treino a três meses e meio ja Po amigão , me desculpa a sinserade mas " já " ? Você acha muita coisa ? Como já falaram , treino se mede em anos e não em meses , ninguém com 3 meses de academia é expert em montar um bom treino , uma boa dieta , ou mesmo já saber onde pode ter ou não muita dificuldade de ganho no corpo , então se eu fosse eu ia com calma , me acostumando com cada exercício , aprendendo a fazer de forma correta e não apressada como se fosse pegar um trem , disciplina é tudo na musculação amigo, sem ela , a pressa vai tomar conta de você e se bobear , já já vai estar tomando AEs atoa.
Rafael94 Postado Outubro 27, 2011 às 12:28 Postado Outubro 27, 2011 às 12:28 cara vc cresceu bem ... mas tem que ter paciencia em 3 meses vc nao vai desenvolver seu peitoral
Tutufep Postado Outubro 27, 2011 às 15:54 Autor Postado Outubro 27, 2011 às 15:54 (editado) pow vlw ai pela motivação rtapaziada...é vou ter paciência sim....e não penso em AEs.... bom meu trino de torax é o seguinte... - Supino reto com barra 12 - 10 - 8 - 6 - Supino inclinado com barra 4 x 8 - Peck deck 10 - 10 - 8 - 6 - Crucifixo com halteres 4 x 8 - Pullover 4 x 8 eu treino apenas umas vez cada musculo por semana meu BF é 11,9 Editado Outubro 27, 2011 às 15:52 por Tutufep
Jymmii Postado Outubro 27, 2011 às 16:29 Postado Outubro 27, 2011 às 16:29 Uma vez li o um texto do Franco Columbo que dizia que o que dava aparência do peito ser grande era a parte superior, ele dizia pra focar no superior e tal.... Começar a dar um pouco mais de enfase a parte superior do peito e realmente deu uma melhorada, em questão estética. mas com o tempo tudo melhora, bons treinos man!
Martinek Postado Outubro 28, 2011 às 18:56 Postado Outubro 28, 2011 às 18:56 Primeiro, você treina a 3 meses e meio APENAS, e não JÁ... Segundo, procure desenvolver força primeiro nos estabilizadores, no caso, tríceps e ombro, só assim você conseguirá fazer os exercícios par apeito com perfeição e com peso, Terceiro, depois de algum tempo de treino, tríceps e ombros fortes, se foque na parte superior do peitoral, como disse nosso amigo aí em cima, pois o Columbo e muitos outros estão certos, realmente na estética a parte supoerior influencia mais. Abraços
Posts Recomendados