Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985
Postado
salve rapaziada.... então.... eu treino a três meses e meio ja

Po amigão , me desculpa a sinserade mas " já " ? Você acha muita coisa ? Como já falaram , treino se mede em anos e não em meses , ninguém com 3 meses de academia é expert em montar um bom treino , uma boa dieta , ou mesmo já saber onde pode ter ou não muita dificuldade de ganho no corpo , então se eu fosse eu ia com calma , me acostumando com cada exercício , aprendendo a fazer de forma correta e não apressada como se fosse pegar um trem , disciplina é tudo na musculação amigo, sem ela , a pressa vai tomar conta de você e se bobear , já já vai estar tomando AEs atoa.

Publicidade

Postado (editado)

pow vlw ai pela motivação rtapaziada...é vou ter paciência sim....e não penso em AEs....

bom meu trino de torax é o seguinte...

- Supino reto com barra 12 - 10 - 8 - 6

- Supino inclinado com barra 4 x 8

- Peck deck 10 - 10 - 8 - 6

- Crucifixo com halteres 4 x 8

- Pullover 4 x 8

eu treino apenas umas vez cada musculo por semana

meu BF é 11,9

Editado por Tutufep
Postado

Uma vez li o um texto do Franco Columbo que dizia que o que dava aparência do peito ser grande era a parte superior, ele dizia pra focar no superior e tal.... Começar a dar um pouco mais de enfase a parte superior do peito e realmente deu uma melhorada, em questão estética.

mas com o tempo tudo melhora, bons treinos man!

Postado

Primeiro, você treina a 3 meses e meio APENAS, e não JÁ...

Segundo, procure desenvolver força primeiro nos estabilizadores, no caso, tríceps e ombro, só assim você conseguirá fazer os exercícios par apeito com perfeição e com peso,

Terceiro, depois de algum tempo de treino, tríceps e ombros fortes, se foque na parte superior do peitoral, como disse nosso amigo aí em cima, pois o Columbo e muitos outros estão certos, realmente na estética a parte supoerior influencia mais.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...