Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

salve rapaziada.... então.... eu treino a três meses e meio ja.... e tenho muita dificuldade em desenvolver o musculo do peitoral.... um amigo meu me falou que seria talvez por eu ter bronquite e tal.... alguem aqui teve esse problema mas conseguiu desenvolver de uma certa forma??? vou postar minhas medias de antes e depois pra vcs verem que esta muito disproporcional....

ANTES/DEPOIS

TÓRAX: 83/85

OMBRO: 109/114

BÍCEPS: 31/36,5

ANTEBRAÇO: 26,5/32

QUADRIL: 90/94,5

CINTURA 75,5/78

QUADRÍCEPS: 52/56

PANTURRILHA: 32/36

Publicidade

Postado (editado)

salve rapaziada.... então.... eu treino a três meses e meio ja.... e tenho muita dificuldade em desenvolver o musculo do peitoral.... um amigo meu me falou que seria talvez por eu ter bronquite e tal.... alguem aqui teve esse problema mas conseguiu desenvolver de uma certa forma??? vou postar minhas medias de antes e depois pra vcs verem que esta muito disproporcional....

ANTES/DEPOIS

TÓRAX: 83/85

OMBRO: 109/114

BÍCEPS: 31/36,5

ANTEBRAÇO: 26,5/32

QUADRIL: 90/94,5

CINTURA 75,5/78

QUADRÍCEPS: 52/56

PANTURRILHA: 32/36

por causa de bronquite,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,nada haver, eu já tive e não enfluênciou em nada

Editado por Kaleo
Postado

Todo mundo tem uma ou mais partes do corpo com dificuldade para desenvolver. E em muitos casos essa parte é o peitoral. Quantas pessoas vc conhece com um braço bem desenvolvido, grande, largo ? Agora, quantas pessoas vc conhece com o peitoral grande e quadrado, saltando do corpo? Com certeza a resposta para a primeira pergunta é um número bem maior. Não se iluda, não são 3 meses que farão seu peitoral saltar, como falaram aí em cima....paciência, treino se mede em anos e não em meses...

Postado

Cara, tirando o tórax que está normal, acho até que você desenvolveu muito bem o resto do corpo para apenas 3 meses de treino... Demorei o dobro do tempo pra chegar aos 36,5 de braço e ainda por cima é mais tríceps que bíceps...

Postado

Supino reto com barra aplicando drop set.

Supino inclinado com halteres

Crossover bem concentrado com execução perfeita.

Finalizando com crucifixo reto, carga moderada, alongamento total.

No mais, paciência e dedicação. HC sempre!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...