Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Pra Emagrecer

frenetica

Posts Recomendados

Gente...to querendo emagrecer desesperadamente....sabe como eh neh, correr atras dos prejuízos antes d viajar e etc... :P

Na verdade nao to gorda, to com umas malditas gorduras na barriga e nas laterais...perdendo isso, pra mim ja ta ótimo!

To treinando 6x por semana, treino abc2x...tomo whey depois do treino, sendo essa minha ultima refeição do dia.

eu to comendo isso ha 1 mes e nao deu NADA d diferença ainda...tem alguma coisa errada, e isso q to ha 6 meses fazendo bodycombat 5 vezes por semana! mas agora eu parei e to soh na musculaçao...bom, aih vai:

7h30 - cafe da manhã: 1 fruta ou 1 vitamina de banana e aveia com leite desnatado, ou 2 fatias d pao integral light com peito d peru...(eu tava tomando whey mas acho q d manhã eh desnecessario neh)

10h - lanche: 1 fruta

12h - almoço: salada, legumes cozidos, 4 colheres d sopa d arroz integral, feijão, 1 filé grelhado de frango ou alcatra e 1 peixe grelhado (as vezes substituo o arroz e feijao por risoto de espinafre)

15h - lanche: 1 fruta

17h15 - lanche pré-treino: 1 banana e 1 pêssego picado com granola e mel (ta bom esse lanche será? as vezes qdo nao tem pêssego eu pico 2 bananas...durante o dia como umas 4 bananas...eh muito??)

18h - treino

19h30 - whey com leite de soja em pó...nao coloquei dextro pq meu instrutor disse pra eu tirar pra nao engordar :unsure:

22h30 - sono

nao como mais nada depois do whey...as vezes 1 fruta..mas só.

nao sei se interessa, mas vai os dados:

22 anos

1,62m

58kg

bf: 25% :o jesuis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...