Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

vou ser sincero sempre achei o Vic Richards monstro.Mas estou supreso com as medidas,mesmo sendo dados do bodybuilding.com,se ele tivesse essas medidas o Markus Ruhl e o Ronnie coleman ficariam pequenos perto dele,poxa 66 de braço e com 1,72 de peito é demais.

Editado por gabrielwhey

Publicidade

Postado

Vic Richards é gigannnnteeeee, não é atoa que é conhecido como The uncrowned king of bodybuilding, O rei que não foi coroado no bodybuilding, e pessoal comparando com os atletas mais conhecidos ai , procura um video no youtube que em uma guest pose no ano que o Dorian tinha sido Mr O , ele pareceu pequenino do lado do Vic, ficando até ele impressionado com o tamanho do VIc .

Postado (editado)
q issoo

o kra com 17 anos eh maior 99% forum

imenso

O cara com 17 anos é o maior q alguem possa chegar! isso sim!

Não duvido das medidas dele,tem fotos bem comparativas com ronnie coleman e ele aparenta ser um pouqinho maior!

54ay1.jpg

303301e.jpg

Tem ou não 66cm? eu ainda acho q sim!

Editado por RenatoRusso
Postado

Vic Richards é gigannnnteeeee, não é atoa que é conhecido como The uncrowned king of bodybuilding, O rei que não foi coroado no bodybuilding, e pessoal comparando com os atletas mais conhecidos ai , procura um video no youtube que em uma guest pose no ano que o Dorian tinha sido Mr O , ele pareceu pequenino do lado do Vic, ficando até ele impressionado com o tamanho do VIc .

A questão não é ele ser maior que o Dorian,e sim ele ter essas medidas que são duvidosas, 66cm de braço,1,72 de peito isso é muito surreal.Concerteza ele foi o maior na sua época,e sobre a foto do Renato Russo,essa foto do coleman foi em 2005,queria ver uma comparação com o coleman de 2003 que foi o seu auge.

Postado

A questão não é ele ser maior que o Dorian,e sim ele ter essas medidas que são duvidosas, 66cm de braço,1,72 de peito isso é muito surreal.Concerteza ele foi o maior na sua época,e sobre a foto do Renato Russo,essa foto do coleman foi em 2005,queria ver uma comparação com o coleman de 2003 que foi o seu auge.

Gabriel, surreal é uma palavra que combina bem com ele. Se realmente teve isso ai ou nao , só ele mesmo que vai saber.

Postado
66cm nem o Zack Khan hahahah, mas ele eh gigante, depois do Ruhl, Coleman, Zack e Nasser, acho que eh o maior.

Em relação Altura/Peso ele é maior que todos esses que vc falou...pra quem acha que ele ñ atingiu 66 cm de braço,nessa foto da pra ter uma ideia melhor do braço...sei lá veio,eu acho que ele atingiu sim

http://forum.steelfactor.ru/index.php?act=attach&type=post&id=77293

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...