Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Clembuterol + Meltdown With Photos


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

http://imageshack.us...wmqkw4rtfe.jpg/ Foto 06/09/2011 - Inicio do cutting, apenas na dieta

http://imageshack.us...arpykh.jpg/Foto 23/10/2011 - 1 mês e 17 dias após cutting, tendo algumas recaídas mas tentando seguir o máximo a risca, ajustando a dieta aos poucos e lendo e aprendento sobre.

Hoje eu vou tirar a FOTO ATUALIZADA e posto a noite, lembrando que iniciei clemb + meltdown no dia 24/10 fazendo 2on e 2off , essa semana não foi das melhores em termos de aeróbico, dieta e treino mas deu para sentir uma diferença, vamos ver na medida e no bf que tentarei tirar hoje na academia.

Então , é isso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://imageshack.us...wmqkw4rtfe.jpg/ Foto 06/09/2011 - Inicio do cutting, apenas na dieta

http://imageshack.us...arpykh.jpg/Foto 23/10/2011 - 1 mês e 17 dias após cutting, tendo algumas recaídas mas tentando seguir o máximo a risca, ajustando a dieta aos poucos e lendo e aprendento sobre.

Hoje eu vou tirar a FOTO ATUALIZADA e posto a noite, lembrando que iniciei clemb + meltdown no dia 24/10 fazendo 2on e 2off , essa semana não foi das melhores em termos de aeróbico, dieta e treino mas deu para sentir uma diferença, vamos ver na medida e no bf que tentarei tirar hoje na academia.

Então , é isso ;)

acompanhando amigo...

recaida é tenso mesmo, ninguém é de ferro ainda hsauhsauhas

mais a moral é se levantar mais forte... bora secar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, abandonei isso aqui não...Acho melhor postar foto mais recente no meio da semana que aí não embaça. Essa semana é foco total do clemb + meltdown + básicos (hemo rage + whey + vita c ) chegou uma creatina aqui, acham proveitoso mandar agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale ressaltar que seu corpo naturalmente ja produz creatina que é utilizado para fornecer energia a nossos músculos. Ela é produzido no fígado, pâncreas e rins, e é transportado para os músculos do corpo através da corrente sanguínea. Uma vez que atinge os músculos, ela é convertida em fosfocreatina (fosfato de creatina). Este metabolito de alta potência é usado para a fonte final de energia para regenerar os músculos, a ATP (sigla em ingles para trifosfato adenosina, acredito muito que a creatina monohidrata que apresenta um valor inferior no quesito retenção poderá ser usada em qualquer seja o objetivo a creatina é responsável pela melhora do desempenho em exercícios de alta intensidade, aumentando os níveis de energia e acelerando as taxas de recuperação, o ponto mais positivo ao meu ver brother é a habilidade da creatina em aumentar as reservas de energia nos músculos que são provenientes da sua ação de síntese de proteína muscular, enquanto minimiza a quebra de proteína. Isso ocorre porque a creatina tem o efeito impressionante de super-hidratar com água as células musculares, sem duvidas usaria, creatina para min é igual frango, tem que sempre ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra cut o HEMO HAGE eu uso no pré treino e ta dando um gas cabuloso... o pump monstro e to suando feito um porco...... é como se eu tivese numa dieta pra ganho... que acontece que vc ingere mais carb e seus treinos são melhores saka.......... agora em cut com baixo carb...quando ingiro hemo hage eu sinto uma força e ao mesmo tempo fraquesa por causa dos carbs..... usa ele que ja que vai ajudar na definição e vascu valew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que lancei o HEMO RAGE, para salvar a força pq to consumindo muito pouco carbo e quando consumo é de baixo IG e em horário adequado. Meltdown está dando uma disposição muito maneira e o HEMO, a força que eu precisava e dando aquele pump. Cada dia que passa minha vascularização está mais visivel, bf tá baixando, sinto isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...