Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Clembuterol + Meltdown With Photos


Posts Recomendados

Fala galera, resolvi compartilhar minha experiência com vocês. Quebrei a perna tem um tempo e engordei cerca de 15kg, comecei a malhar em março desse ano e chegou a hora de dar uma radicalizada. Lembrando que ao iniciar os treinos, pesava 94kg e hoje peso 87kg ( Ganhei muita massa magra) Acompanhamento de Personal

Estou em cutting e essa semana iniciei Clembuterol da Lavizoo c/ 2on e 2off utilizando Meltdown no 2off. ( Sei que é melhor 15on e 15 off, mas já vi resultado em apenas 2 dias nesse esquema)

Minha dieta basicamente vem sendo: frango, carne vermelha s/ gordura, ovo, batata doce, pão integral, aveia, banana manteiga de amendoim, beterraba e 1 dia de lixo moderado

Suplementos: Vita C , Whey Protein, Meltdown, BCAA Nox3 da Universal( ganhei de presente) como meu Jack3d acabou, só estou esperando chegar meu Hemo Rage UC

Dorgas: Clembuterol

Treino: Seg, Quar e Sexta - Treino Terça e Quinta - Aeróbicos - AEJ 2x na semana

Tenho fotos recentes aqui que eu poderia postar, mas quero que chegue sexta-feira que posto a foto recente fazendo comparação c/ a de sexta dia 28/10, ai fica melhor para comparar. :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meço 1,75

Peso atual: 87kg

Peso no inicio do Cutting: 90,1kg

Percentual de gordura não posso dizer agora, pois academia tá em obra e o carinha lá tá numa má vontade fudida de fazer a medição.

Medida abdominal: 87cm ( Estava medindo 93cm antes de iniciar o cutting)

Braço: 39 no lado direito, 37 no lado esquerdo ( rolando algo errado na simetria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta basicamente é assim:

Desjejum: Whey + Banana + Vita C

Café da Manhã: Ovos Cozidos

Almoço: Frango( carne vermelha sem gordura) + Batata Doce + Ovos

Lanche: Fatia de pão integral + Pasta de Amendoim

Pré-Treino: Batata doce + Frango + Suplemento ( Banana de vez em quando)

Pós-Treino: Whey + Vita C

Jantar: Procuro sempre puxar pro zero carb então basicamente é: ometele de ovos + frango

Temperos: Curry, Azeite - zero sal

Dia do Lixo: abuso um pouco mas não apelo para frituras e nem gordura hidrogenada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro dia de ciclo, percebi diferenças no corpo mesmo que minimas:

1) Aparecimento de veias na parte do ombro e do peito, parece que o BF realmente esta baixando por causa da dieta e do clemb + melt

2) Disposição , tá compensando a falta de força

3) Peso baixando na balança, mas nem tô me baseando nela

Colaterais:

1) dor de cabeça, ás vezes fica pesado

2) mão tremendo, beeeeem de leve

3) boca seca

Sexta-feira tem foto de perfil e de frente. Espero que vingue o relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae meu amigo, como anda as tremedeiras? vo te confessar clembuterol para min é um dos melhores no thermo benecifio x custo, pelo que eu vi você prefere usar 2on/2off neh, olha quando eu usei o clemb, eu usei no protocolo 15on, alias a ideia era essa, mas como eu consegui perder meros 6cm de cintura em 15 dias, eu achei muito bom, então para prolongar o uso eu usei Benadril em doses de 50-100mg antes de dormir. Benadril também é um anti-histamínico, praticamente com o mesmo prinicipio do cetotifeno, os beta receptores são ligados a membrana fosfolipídica da célula a estabilidade da membrana muito influencia na função dos receptores. A ligação dos beta agonistas a seus receptores promove uma metilação nesses fosfolipídeos. Isso ativa a enzima fosfolipase A2 que quebra a membrana. Essa alteração na estrutura que resulta na dessensibilização. Assim, agentes que inibam a fosfolipase A2 diminuem esse efeito. Benadril age dessa forma. A inibição da fosfolipase A2 por esse fármaco evita a quebra dos fosfolipídeos metilados e torna a membrana mais estável, e com isso os receptores continuam funcionando apropriadamente por mais meros 10 dias, ou seja 25dias de uso com receptores totalmente sensivel. Isso possibilita um uso mais prolongado do clembuterol sendo mantido os mesmos efeitos. Sendo Benadril um anti-histamínico, e as histaminas tendo um efeito nos receptores beta-adrenérgicos (em todos eles), ele tem um efeito direto em reduzir a esimulação dos beta-receptores e assim provocar um up-regulation dos mesmos, maravilha não? boa sorte acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma maravilha mesmo, eu ia lançar um cetotifeno, mas como é o meu primeiro ciclo vou copiar o do meu irmão e que deu resultado. No segundo ciclo, já penso num 15on/15off e vou dar uma pesquisada sobre o Benadril. Agora em relação aos colaterais, tremedeira não incomoda nem me assusta, porém, dor de cabeça ás vezes tá tensa, quando to no off e tomo melt, não sinto nenhum colateral, sinto uma diferença na urina e nas fezes inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...