Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu concordo com o Andre e o bhf. Acredito que os principais fatores pra esse aumento súbito de peso sejam: ajuste do organismo (como o André disse) e retenção hídrica. Outros fatores também podem ter influenciado, tais como: diferença entre uma balança e outra, diferença no horário que você pesou (um dia pesou em jejum, no outro pesou depois de uma grande refeição, por exemplo). Não estou dizendo que você não ganhou massa nesse período de tempo. Pelo contrário, pode até ter ganho, mas acho pouco provável que você tenha ganho 7kg de pura massa corporal em 10 dias, considerando que você está começando a treinar agora.

Abraço!

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu concordo com o Andre e o bhf. Acredito que os principais fatores pra esse aumento súbito de peso sejam: ajuste do organismo (como o André disse) e retenção hídrica. Outros fatores também podem ter influenciado, tais como: diferença entre uma balança e outra, diferença no horário que você pesou (um dia pesou em jejum, no outro pesou depois de uma grande refeição, por exemplo). Não estou dizendo que você não ganhou massa nesse período de tempo. Pelo contrário, pode até ter ganho, mas acho pouco provável que você tenha ganho 7kg de pura massa corporal em 10 dias, considerando que você está começando a treinar agora.

Abraço!

Postado

Abraço!

Postado

De dois uma:

1- Sua balança é vagabunda como disse o cara aí em cima.

2- Vc passou os 10 dias comendo batata frita na banha de porco (menos provavel)

kkk

concordo

Postado

Eta porr@, 7 kilos em 10 dias, mlk , tu não cagou nada, não é possivel...

Se nego ta falando que rola, pode até rolar, mas então é uma genetica fdp, ou você acertou 150% em todas substancias que consumiu

Postado

acho que desses 7kg, no menos uns 3 é de massa magra

Galera, quem nunca simplesmente não ajustou a dieta e ganhou 5kg em um mês ?

O cara tá começando, tem 1 mês, o organismo está se acustumando à alimentação e os treinos, é isso que acontece quando se faz alguma coisa direito. E digo mais, no meu uso do shotgun eu vou tentar 5kg de MM, se eu conseguir eu choro ! AUHUAHUA

Postado

Tenta pesar sem ser depois da refeição e sem tomar um galão de água :D

Mas não duvido que seja possível.Aliás,você percebeu se o ganho foi gordura ou massa magra ?(Sei que pelo olhômetro é difícil mas dá pra perceber um pouquinho !)

Abraços !

Postado

comigo aconteceu parecido porem com ganhos menores.

Dia 01/11 faz 1 mes que comecei malhar, comecei com 72Kg, fazendo uma diata boa, e suplementacao, tive ganho de 4KG, estou com 76.5KG.

Postado

comigo aconteceu parecido porem com ganhos menores.

Dia 01/11 faz 1 mes que comecei malhar, comecei com 72Kg, fazendo uma diata boa, e suplementacao, tive ganho de 4KG, estou com 76.5KG.

Foi o dobro do peso em 1/3 do tempo, longe de parecido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...