Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera gostaria de pedir uma ajuda!

sou novo no ramo de anabolizantes e gostaria de fazer meu primeiro ciclo. E ai vai minhas características

PESO: 74 KG

ALTURA: 1.73

CICLO DE SUPLEMENTOS: Quando acordo tomo uma dose com 3 colheres de aveia de hyper whey, 3 horas apos o almoço tomo uma dose com 3 colheres de albumina, apos o treino tomo uma dose de syntha-6 com 3 colheres de malto pra repor a energia e nao absorver tanta proteina como fonte de energia, antes de dormir outra dose de albumina com 3 colheres

OBJETIVO:GANHO DE MASSA MAGRA.

Pois é galera eu gostaria de saber oque tomar e como tomar e como fazer minha TPC

uns me indicam testogar para ganho de massa magra e sem retenção de liquido.

gostaria de saber oque vocês me indicam ai! e amanha vou pegar minha avaliação fisica que contem mais dados sobre meu corpo dai posto pra vocês caso queiram saber para me ajudar!

peço educação de vocês por favor! valeu ai moçada

Postado

Cara, você tá achando que esteróide é whey com pera? Não existe ciclo de suplemento (note que estimulantes não são comida), você cicla comida? Suplemento = comida, esteróide = droga.

Você mal completou 18 anos, está pronto pra ficar com as bolas atrofiadas, cessar a produção de espermatozóides durante, ter problemas com espinhas, queda de cabelo, e se não fizer tudo direito ainda ficar broxa?

E o pior, você ainda quer que a gente te coloque no colo e te ensine tudo (e não é pouca coisa) rapidinho?

O fórum está cheio de tópicos com informações, pesquise! Aqui vai um bom lugar pra começar: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/

PS: Veja que não faltei com respeito, leve esse post como uma crítica construtiva.

• Supermoderador
Postado

Pelo relato você não tem sequer uma dieta decente. Arrume isso primeiro, depois aprenda a treinar e só então comece a estudar sobre fármacos.

Principalmente porque o ciclo de qualquer esteróide é apenas uma parte de um processo. Por melhor que seja o ciclo, sem dieta e treino adequados ele só vai servir para murchar os teus testiculos.

• Supermoderador
Postado

Como vc é novo faça um ciclo só de orais para ser menos lesivo ao fígado.

Chantinon b12 durante o ciclo todo

1-3 Hemogenin 100 mg

3-6 Dianabol 60 mg

6-10 M-drol 2/2/2/2

Tpc com Tribulus Terrestris

Isso foi algum tipo de piada?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...