Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Foram Os Piores Acidentes Que Voceis Ja Tiveram No Treino?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu já vi acontecer de um cara quebrar o joelho numa tromabada na academia, os caras foram entrar um soco juntos e o movimento da perna colocou eles muito perto, ai bateram joelho com joelho.

Tambem ja vi ombro "cair".

E eu ja desloquei feiamente o nariz de um colega de treino numa pancada que perdi a noção... foi tenso, fiquei malzão

Editado por Chineis

Publicidade

Postado

Uma vez eu tava fazendo o leg 45º , bem nas epocas de frango, ou seja, 40 kgs de cada lado +/- ai beleza, fiz minha serie la, e qndo fui puxar a trava pra sair da maquina, pra mim, tinha ficado travado, mais n ficou, e akele bagui onde coloca os pés veio pra cima de mim, no caso pra baixo, vey, eu dei um pulo igualdo homem aranha e me prendi aonde poem a cabeça quando faz o exercicio UHSAUHSHUASHUASHUAUHSAUHSUHASHUAUHSAUHSUHAHUSAHUSHUAS me senti ninja aquele dia... e todo mundo olho pra mim e.e

Outro dia, eu la fazendo a extensora, quando do nada, aquele negocio aonde coloca os pés para fazer a execução se soltou e voou pra cima O_O Levei um susto muito fdp... pelo menos n tinha ninguem la...

é isso HUSAUHHUSAS

Postado

^

Arthur, to ligado como e isso, estava no pullet rosca não sei o nome direito so sei que e = rosca direta mas vc usa uma maquina dai o pino do baguio tava meio solto kra eu fazendo mo força pra subir o bag ne que o treco souta e eu fui pra tras com tudo e quase me do um altonocaute kkkkpra vc ver o pino fico ate torto a sorte que o pino se prendeu se não eu tava fufu e eu meio fazendo essa cara memes-2.jpg

tirando o pino torto e colocando dinovo e todo mundo olhando "se ta bem ae cara" kkkkkkk mo bosta quando acontece esse tipo de coisa kkkkkkk

Postado

Já desloquei a mandibula em uma roda de capoeira (pratico capoeira, obviamente) no treino. Mais de duas semanas só na sopinha e coisas que dessem pra dissolver na boca sem mastigar, fora a puta dor na hora da pancada. usahushuahus

E também já luxei o pulso esquerdo quando fui tentar fazer um macaco, também doeu um tantinho mas nada comparado a mandibula.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...