Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Foram Os Piores Acidentes Que Voceis Ja Tiveram No Treino?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acho que o nome ja é alto explicativo XD

Bom ja tive umas lesoes bestas mas nada serio, mas a pior foi uma levantada que um cara me deu e eu cai com a perna fora do tatame doeu pacas e fico inchada por uma semana a sorte que nao quebro meu tornozelo.

e voceis (que faz algum treino) quais foram seu piores acidentes.?

Editado por Megalondon

Publicidade

Postado

acidente grave não me recordo de ter tido

mas lesão, com certeza foi tendinite patelar no joelho esquerdo

mas, graças a Deus, to evoluindo bastante na minha recuperação, já praticamente não sinto nada

Postado

3 contraturas na dorsal esquerda, cada uma delas de uma forma foda.

Agora estou com condromalácia patelar no joelho direito... pensei que estava me recuperando bem, fui fazer um levantamento e lá se foram 3 meses de tratamento. Ta me desanimando pacas...

Postado

Mes retrasado arrancaram metade da minha orelha tentando me dar uma guilhotina, e no primeiro dia na cademia nova meu dedo veio parar quase no cotovelo defendendo um double leg mas ambos ja estao curados.

Postado

Não sei o nome exato da lesão mas ja tive que ficar parado por 3 meses fazendo fisioterapia no joelho.

Treinando na academia, que na época tinha um tatame estilo de judo daqueles que é raspa de borracha coberto por lona, fui mandar um mawashi-geri e torci o joelho.

Tipo o corpo virou mas o pé ficou parado, foi bem tenso e precisei de varias sessões de fisio pra voltar a treinar.

Ja me compliquei também com o nervo ciático ele começou a doer um dia depois do treino e eu fui levando sem ir ao médico, então em uma quartas de final de um campeonato regional mandei um mawashi no garoto que lutava comigo e na hora de voltar minha perna simplesmente não respondia, cai no chão e sai apoiado do coto. 1 mês parado com anti-inflamatórios e muito video-game.

Mes retrasado arrancaram metade da minha orelha tentando me dar uma guilhotina, e no primeiro dia na cademia nova meu dedo veio parar quase no cotovelo defendendo um double leg mas ambos ja estao curados.

Caraca Dipunker foi seu dedão que subiu? Ja vi isso acontecer de o dedo sair do lugar, tenso...

Postado

CARA nego veio me dar o double leg logo na minha primeira aula eu meti a mao pra tras pra evitar a queda mas cai com o corpo todo em cima do dedao da mao, ele virou todo rpa tras foi tenso eu quase rompi o ligamentozinho do ddo com a mao, sore que eu smepre me alongo na porra toda

Postado

caraca muito tenso comparada ao de voceis o meu não foi nada, kkkk

um dia sem querer dei uma cabeçada em um supercilio de um colega começou a sangrar mo senção de "puuts pórque eu fui fazer aquilo"

:/

Não sei o nome exato da lesão mas ja tive que ficar parado por 3 meses fazendo fisioterapia no joelho.

Treinando na academia, que na época tinha um tatame estilo de judo daqueles que é raspa de borracha coberto por lona, fui mandar um mawashi-geri e torci o joelho.

Tipo o corpo virou mas o pé ficou parado, foi bem tenso e precisei de varias sessões de fisio pra voltar a treinar.

Ja me compliquei também com o nervo ciático ele começou a doer um dia depois do treino e eu fui levando sem ir ao médico, então em uma quartas de final de um campeonato regional mandei um mawashi no garoto que lutava comigo e na hora de voltar minha perna simplesmente não respondia, cai no chão e sai apoiado do coto. 1 mês parado com anti-inflamatórios e muito video-game.

Caraca Dipunker foi seu dedão que subiu? Ja vi isso acontecer de o dedo sair do lugar, tenso...

Eu fazia judô na epoca em que me lesionei kkkkk e foi em um tatame igual a esse, quando chega na borda da pra sentir uns espinhos pinicando kkkkkk

Postado

Condromalacia patelar ( da melhorando).....e praticamente rompi um tendao do pé lutando,na hora q o chute ia pegar o kra foi pra tras e acabeiu acertando em cheio o joelho....isso ja faz um ano e agora so na faca pra curar

Postado

Nunca me machuquei não

Só uma apagada de leve com um cruzado na cabeça, ontem tomei um no maxilar que estralou perto da minha tempora do outro lado da cabeça e ficou foda pra mastigar.

Ontem também tava treinando defesa de socos e tomei um upper de uma menina que tava com luva de mma (aberta nos dedos) a unha dela abriu minha boca hahahaha, mas nem foi nada demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...