Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O treino, foi tenso hojé, supino joguei 33kg cada lado, Nunca fiz neste peso. a ultima tive que jogar 30kg, tava rasgandooo muitoo!! Peito deu para sentir legal, agora o triceps, o treino foi +ou- não sei pq, mais meu corpo parecia, estar sem energia. fiz testa, pulle, e frances. Já no testa o triceps

ja tava rasgando, mais continuei mesmo assim , meu parceiro de treino dava um Up coisa leva, apenas para não travar!

Outra coisa, tomei hoje acho que uns 3 litros ou 4 de agua, já ouvir dizer que muito não é bom. isso confere ??

Hoje vou fazer compressa no glúteo, nos 2 ate, ta ruim ate de andar, dirigir, de tudo, tem uma gatinha da minha prima, que eu pego sempre, ela hoje

queria que nos fossemos fazer algo..e tals, mais não rola nao.. sem condiçoes!!

Parece ate que ta um pouco enchado os glúteos. Bom se for preciso passar por isso, eu to disposto! Estou vendos apenas o futuro nao o presente...

Mais que ta encomonando muito está rsrsrsrsrsrs...

vou estudar hoje para saber como se faz o calculo para saber o Bf . ai vou saber certinho.. As fotos está sendo tirando todos os dias, de preferencia do mesmo jeito.

Estive lendo umas frases hoje, e gostei muito desta, gostaria de compartilhar:

‎"Obstáculo é aquilo que você enxerga quando tira os olhos do alvo."

"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje"

Postado

Hoje conversei com um professor na academia, ele se quer fechar comigo um personal por 40 dias, 190 reias!

todos os dias da semana.. quaze certeza que vou fechar, vou falar com ele segunda. Acredito que o treino vai passar

a ser bem mais produtivo.

ate segunda..

Postado (editado)

to com um problema, no lado esquerdo da perna, ta inchado, e me encomoda muito, e tbm hoje percebi que está vermelhada a pele da região.

não parei com as aplicaçoes, já fora 3 de testenat total de 750mg, e 400mg de deca, a deca , é tranquila, mais está testenat vou te contar..

gostaria de saber se é normal, isso.. se deve ir no medico,?

os treinos, estão melhorando, estou forçando cada vez mais, alimentação começo desta semana não foi na risca , mais ta 89% ...

To meio sem animo , por culpa desta dor, ai.. alguem ai da uma força, diz ai se ja passou por isso.. se ate amanha nao melhora

vou por uma foto , do local para vcs ver a situação!!

Editado por sryulaw
Postado

Pessoal devido a correria do dia a dia, nao estive postando nada.. mais.. vou relatar um pouco dos dias que se passou..

Quinta dia de aplicação apliquei, antes de dormi.. vim correndo para casa, para deitar. no outro dia nem dor, tranquilo,

eu joguei 200mg de Deca e logo depois no mesmo gluteo mais 250mg test. Quinta eu subi na balança, to com 70kg.. nao

acrediteii, tirei relogio, celular, carteira,, ate o tenis, 79,4kg fiquei de cara... antes eu só usava calça com cinta agora nem to usando mais..

tbm tem muita gente, me dissendo se ta crescendo

ta tomando oq^^.. sabado, e domingo, alimentação foi bem baixa, e dormi pouco. sai com uma gata ai, e a noite foi boa. ^^

O desempenho com as drogas e inesplicavel. rsrsrsrs

Colateral: sencibilidade no peito direito, e ta dando um carocinho..pare começei com o indux. vou dobra semana que vem se continuar,

mais hoje deu uma a menizada, mais se eu mexo nele ele da uma inchadinha. outra coisa, é que tbm, o meu esperma ta muito transparete, isso

não é normal neh!?

Postado

To um tempo sumido.. mais hoje vou relatar estes dias todos ai..

Colaterais ta tendo uns ai .. bem tensoo.. hoje tenho medico ate. 15:20

de noite eu post ai para relatar tudo certinho..

Postado (editado)

Faz isso nao 4ml é muito acho q o maximo recomendado é 3ml

manda 2ml e faze normal semana que vem cara.... mandando os 400mg por semana

Cara tua deca é 200mg/mL?

Mistura ela na mesma seringa com o testenat que vai diminuir a dor.

E faz 2 aplicações por semana como o DFM falou.

Tu vai crescer cara! Se prepara pra escutar "ta tomando bomba" em todo lugar que vc for!

===================================================

Tua gineco, pode mandar indux mesmo mais depois que acabar eu optaria pelo tamoxifeno.

E já aproveita e manda até o final do ciclo 10mg de tamox que vai prevenir os colaterais do excesso de estrogênio.

Bons ganhos ai cara.

Editado por Tomelirola
Postado

A deca é de 200mg sim. estou tomando por semana 400mg.

Fui ao medico, pq estou sentindo muito cala frio, meu corpo anda muitooo, mais muito quente.

Falei para ele sobre o "uso" é tal, ele pediu vários exames, vou fazer está semana, mais deixei,

claro para ele que não deixaria o uso "delas" ate o final do ciclo . Ele disse que ficava, a meu critério

To tomando 20mg de tamoxifeno, ( quando mandei manipular pedi 90 comprimidos com 20mg )

to tomando 1 comprido de indux todo dia. já deu uma melhorada..

Ganhei 6kg ate agora, e ainda tem não to na metade do ciclo, Meu personal ta de cara! haehea

Disse que vai me deixar grande! Os treinos que ele está fazendo, Todo dia eu vou para academia

imaginando oq será que me esperar hoje, será que vou conseguir?!

Ele mudo tudo meu treino, devido ao feriado, só quarta que ele vai definir como vai ser o treino.

ele fez uns treinos para explosão, varias series, e aumento de carga como pirâmide.

Estou tirando varias fotos.. Antes estava tirando todo dia.. de noite agora to dando um intervalo de tempo

Maior para ver melhor o resultado. ate dia 25 eu post elas, deixa eu ganhar mais perna^^

Vou misturar hoje para ver como fica.

Cara já tem uns lá na academia que diz, está tomando veneno neh!? Eu ignoro .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...