Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma divida, não sei agora se é assim mesmo ou se aplicação foi errada...

Ainda estou sentindo dor no glúteo direito, ainda está com um pouco de inchação..

eh normal o enantato de testosterona (testenat) Doer assim.. já são dois dias de

encomodo para sentar rsrsrsrs...

?

Publicidade

Postado

Uma divida, não sei agora se é assim mesmo ou se aplicação foi errada...

Ainda estou sentindo dor no glúteo direito, ainda está com um pouco de inchação..

eh normal o enantato de testosterona (testenat) Doer assim.. já são dois dias de

encomodo para sentar rsrsrsrs...

?

Pode ir acostumando... é isso mesmo! Doe bastante!

Se a aplicaçao for perfeita doi menos, tem algumas tecnicas que ajudam para nao ficar tao dolorido, mais na maioria das vezes vc vai sofrer ai pelo menos uns 2dias...

Bem vindo ao mundo dos Ae´s! kkkkkk

Postado

agora a noite já tá melhor.

amanha vou aplicar perto das 17:00 via ser 250mg de Testenat + 400mg de deca 1 x 4 de deca para iniciar corretamente..

agora vem o X da questão, tranquilo fazer isso? Foi um erro meu confesso, oq vc indica para eu fazer com estas 400mg

coloco 200mg amanha e sexta mais 200mg? ou vai tudo amanha mesmo.. aguardo uma resposta questão a isso..

Hoje o treino foi costa, e biceps -

Puxador frente 3X8 ( forçei legal sempre fazia com 10 barrar, joguei 13 de cara e foi tranquilo, depois forçei com 14 e mantive, na ultima meu parceiro de treino deu uma maozinha das 2 ultimas)

Puxador fechado frente = 3x8 foi bacana tbm, deu pra sentir bem

puxador sentado = 3x8 carga boa tbm.

Rosca direta = 3x8 12kg cada lado foi tranquilo. deu pra sentir bem

Rosca alternada = 3x8 12kg foi bacana tbm.

Rosca concentrada = 3x8 5kg

muita agua durante treino, foi 4 garrafinha de 500ml.. fora oq tomei no dia. fecho com uns 3.500ml.

semana que vem começa a dieta na risca... tenta pelo menos.

Postado (editado)

Hoje apos o treino vou postar todas minhas medidas.

estou tiirando foto dia a dia.. de certas possiçoes.

Vou montar um video daqui 60 dias. para ver os resultados, ganho durante o ciclo.

Estou pensando tbm na possibilidade de eu fazer um Move da evolução do corpo,

junto com os treinos. Vou ver ainda.. mais as foto ja começei a fazer.

Hoje o Treino eh Ombro X pernas..

Detalhe é que hojé é dia de aplicação, vai ser 250mg de testenat e 400mg de deca.

Quero só ver se vai da para encarar o treino de perna!

Agradeço pela ajuda, e conselhos.

Editado por sryulaw
Postado (editado)

Hoje perto das 17:00 apliquei mais 250mg , e 200mg de deca - ambas aplicaçoes foi perfeito , levei a aplicação de Pé.

Nao dou nada, foi tranquilo, deu para treinar Legal mesmoo.. o treino de perna. ainda nao to sentindo nada , o

interessante, é que ainda me encomoda a primeira aplicação. parece que tem um calombo no glúteo direito, mais da nada !

já estou sentido mais força , estou aumentando bem os pesos durante os exercicios.

Alimentação hoje foi +ou- mais semana que vem vou fazer a dieta na risca, amanha vou ir compra umas coisas que falta,

vou deixar estocado, e vou levar comigo durante o trampo, para não faltar nada!

hoje mandei manipular, 70 comprimidos de tamoxifeno saiu por 30 reias... O.o pego amanha.. indux ta na mão.. jah 3 cartelas, achei que tbm

daria para manipular, mais me falaram que não!

Colaterais = Nada alem do normal, acho que só estou um pouco mais nervoso . mais sou um cara bem tranquilo , entao nao muda muito, apenas me encomoda com os validos mais rapido rsrsrs...

Hoje ainda vou postar as medidas...

..

Editado por sryulaw
Postado

Lá se vai a primeira semana do ciclo, e tudo tranquilo,

hoje ta pegando geral a dor nos dois glúteos, comprei diclofenaco,

passei agora pouco deu uma aliviada mais ainda continua..

Nao tem problema de passar esta pomada? ao algo do tipo ?

alguem já utilizou, devo continuar .. aguardo uma resposta a respeito disso..

Alimentação hoje foi impecavel, desde amanha ate agora, comprei tudo praticamente,

falta só compra mais ovos ^^ e mais frango.. fora isso tranquilo, a minha sorte é que minha irmã

tem um mercado, entao pago quaze nada. mais castanha, e tals ela nao vende, ai devo buscar

em outros lugares.. Hoje eu fiquei pensando, vai ser 12 ovo por dia!!! apenas a clara estou comendo,

e um ou 2 gemas.. isso não é demais nao, ou para obter bons ganha é assim que deve ser!?

as medidas são:

dia 28/10

50cm de coxa

34cm panturilha

86gluteo

76cintura

99peito

28cm antibraço

33cmbraçodireito

32,5cmbraçoesquerdo

total mente frio tirei as medias,

estes dias eu fiz logo apos un treino de braço,

deu 34cm mais nao tinha começado o ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...