Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Rapaz veja bem, estou lhe indicando aumentar a semana da nandro pois está bem curta, quando a droga começar a se manifestar você irá interromper o uso dela, nandro é um composto 19-Nor e, como esperado, apresenta as mesmas características que todos eles os outros 19nor, a nandro é um anabólico muito bom, causando bons ganhos em qualidade muscular. Isso acontece brother por estar relacionado com a sua força moderada de ligação ao receptor androgênico (AR), existem muitos efeitos positivos mediados por receptores não-androgênicos também. Um efeito notável é a retenção de nitrogênio, que é o fator mais importante no crescimento muscular e nos ganhos de massa magra, a nandro apresenta um longo tempo de ação, Deca é uma droga segura para usos longos e os ganhos são com qualidades sim, seus amigos não deveria saber fazer dieta, pois é ela que manipula o resultado de qualquer droga, no minino usuaria 8-10 semanas tirando que a nandro ajuda em problemas articulares, melhora o sistema imune e é mais anabólica em 400mg e não muito androgênica, e para controlar a retenção proveniente do proprio composto um anastrozol estaria otimo maninho, visando também que com esta sua dosagem de 200mg voce ja estaria causando supressão na produção endógena de testosterona, as pesquisas mais recente mostram que 100mg de deca causou um total (100%) queda nos níveis naturais de testosterona e levou-se um mês para se retornar aos níveis basais, ou seja se for fazer maninho faça valer a pena, seu eixo ja vai estar desregulado mesmo, tirando também uma obserção que não encontrei em sua pagina sua dieta, em quantos kcal está, e as proporcoes dos nutrientes, Bom ciclo.

Obrigado mesmo pelo toque..

Como falei estou com 10 ml ( 2 butijão de 5ml 200mg )

vou fazer 8 semanas entao de 200mg.

Em relação a Dieta, ai que ta. Vou ser sincero , eu não parei para ver total que deve ta adquirindo por dia de kcal..

Mais vou relatar uns dias para vcs ter uma ideia..

Ontem=

7:00 Gralona + leite + pão mandi 3 + um ovo cozinho+ quinua

9:30/10:00 - uma banana, bolacha de agua e sal + uma igorgute

12:30 - Ontem tinha macarronada fiz uma montanha no restaurante sei la deveria ter uns meio kg, mais um pouco de arroz, um file de frango + um prato de salada.. Sempre como a salada primeiro depois de uns 5 minutos, inicio a comida.

Durante a refeição não bebo nada! só apos uns 45 minutos..

16:00 - um miojo com uma lata de atum

pre-treino

BCAA+creatina+malto

6:30 ou7:00 Treino.

pos-treino

BCAA+creatina

8:30 Hipercalorito 300ml normalmente vai bacana+ maça+pera uma destas frutas...

10:00 janta ontem tinha estrogonofe de frango+com arroz + 2 ovos cozido sem gema!

Não foge muito disso.. a BCAA e creatina e malto vai ser toda a vida assim..

Vou tentar comer mais, frango, igorgute e tals.

tipo na terça, cozinhei mais de meio kg de batata, joguei uma lata de sardinha para da um gosto de sal.. pq nao coloco na comida quando faço.. comi as 16:30 no escritorio, e mais denoite tbm com ovos..

Vou fazer uma dieta na risca quando estiver na 6 ou 7 semana.. para quando acabar, eu consegui manter o peso!

Editado por sryulaw

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkk

nao da pra entender o cara, explica tudo e o cara ainda quer permancer no erro. Pra que vc esta relatando entao cara?

o cara vem contribui para o seu relato te da as dicas e vc simplismnete ignora. Ja que ta no inicio da pra corrigir e melhorar o ciclo, se vai fazer um ciclo e ferrar com o eixo hormonal pq nao fazer o negocio bem feito entao. Se 100mg vai sua o eixo pq nao mandar pelo menos as 400mg? nao consigo entender a mentalidade dos caras. Vc so ta relatando entao pro pessoal saber do seu ciclo, ja que qualquer critica construtiva vc nao vai utilizar mesmo...

Pelo visto vai ser mais um relato que o cara começa ai na TPC perde todo o ganho e o cara nem termina o relato pq viu que fez merda! Ai no proximo ciclo vai fazer certo pq viu que fez errado o primeiro!

Como minha vó dizia: "Os sabios aprendem com os erros dos outros, os ignorantes parendem com o proprio erro"

Boa sorte!

Postado

Alguem conseguiu entender pq ele tah com 65kg??

Olha essa "dieta" , deve ter umas 80gr de proteina por dia.

Por mais que vc faça um ciclo, se não arrumar essa dieta ai, num vai dah liga não.

Postado

Acompanhando,oq é mais engraçado...é que os novatos que não pesquisaram nada nem dieta fazem postam um ciclo fraco e ja os moderadores aceitam em 2 dia,eu ja tentei criar topico umas 3x com toda a dieta perfeita,ciclo montado perfeitamente com ajuda do dfm e tijolo,treino e tudo mais e não aceitam meu topico,isso que da gosto de ver.

Assim o forum cresce cada dia mais (y)

Bom ciclo =)~

Postado

65kg sim. apenas de cueca encima da balança. Estou tendo uma dieta assim, tem 2 semanas apenas

Eu irei postar a dieta estou pesquisando ainda.

Sobre a Deca em tomar 400mg, é como falei, não quero ficar roliço! quero mais massa com definição.

Mais vou seguir o protocolo jogar 2 ml por semana.. mais esta semana vou fazer em uma aplicação só de 400mg.

Seja oq Deus quizer!

Dieta

DESJEJUM

300ML LEITE desnatadO

60G aveia

30g whey

30g albumina

2 bananas

2 fatia de pao integral+ricota+peito de peru

LANCHE MANHA

4 claras de ovo

15g amendoim

ALMOÇO

100g macarrao

150g peito de frango

LANCHE DA TARDE

4 claras de ovo

15g amendoim

PRE-TREINO

1 frutas?

15g whey/hipercalorico

15g albumina

30g aveia

2 fatias pao integral + peito peru + ricota

300ml leite desnatado

INTRA-TREINO

bcaa+creatina+malto

POS TREINO LIQUIDO

60g whey/hiper

60g albumina

15 g malto

POS-TREINO SOLIDO

200g frango

JANTAR

150g frango

salada

1 colher azeite

CEIA

4 claras de ovo

3 castanhas

Dia 31 iniciara a Dieta na risca, para melhores resultados!!

Ninguem falou nada sobre a hemogenin. hoje vou ter que pegar mais 10ml de deca, o cara ta querendo me fazer um preço bacana nas Hemo,

sera que coloco junto?

Postado (editado)

Agora sim sua dieta mudo bastante amigo, so falto postar as kcal, eu não usuaria hemogein (oximetolona) para min é o esteróide oral mais poderoso que se pode administrar, consequentemente os colaterais também, eu iria de diana corresponde com os mesmos objetivos, ira ocasionar um rápido ganho de força e volume muscular; mas, devido à sua alta toxidade ao fígado - é um 17 -alfa alquelado - a dose e o ciclo de utilização devem ser limitados, acredito que 40mg(baseado no seu peso) dia estara de bom tamanho, eu particulamente usuaria por apenas 03 semanas pelo fato que Diana se liga fracamente os receptores androgênicos (AR), assim grande parte dos seus efeitos é atribuida a mecanismos independentes do receptor AR. Isso também indica que ele sofre pouca aromatização e tem pouca influência no sitema endócrino natural, Isso significa brother que os usuários de Dbol por curtos períodos e baixas doses não precisam se preocupar com as quedas nos níveis de testosterona natural. Lógico que esse efeito e dose dependente muito, em usuários que usam altas doses (60-70/+mg/dia) ja se pode notar os efeitos colaterais androgênicos, visando também amigo que usar dosagem alta de diana é pura besteira pois ela reduz níveis plasmáticos de testosterona para 40%, o nível plasmático de gh pode chegar a ser aumentando em até três vezes, LH pode cair consideravelmente até para 80% e FSH 1/3 do normal, por essas e por outras eu iria de dbol por apenas 03 semana com 40mg para você estaria otimo.

Editado por Epic
Postado

Vou ver se ele tem a Diana, eu já tinha lido a respeito da hemogenin, muitos correm dela.. por ser muito prejudicial ao figado.

O mesmo cara que esta me passando os produtos, ele já cuspiu sangue. mais ele confessa ter errado totalmente quando utilizou,

hoje ele ta ciclando com hemo X deca X testenat ...

Então seria bacana jogar

2-5 diana 60/mg dia para dar um Kick

a ação dela é de 6 a 8 horas entao dividir em 4 os 12 cp

demanha 4 x antes do treino 4 X para dormi 4x

Tranquilo assim?

cada comprimido tem 5mg entao 12 comprimido para 60mg dia, no total de 336 comprimidos para 3 semnas = 28 dias

Isso vai da 4 frascos de 90 cada.. nao tenho nem ideia do valor, de cada um! Vou ver hoje apos academia.

Postado

Cara, não sei de qual lab você está falando que contém 5mg de dbol, mas se for landerlan como os produtos do seu ciclo ela é 10mg por capsula, se você for tomar 60mg que é um absurdo pesando 65kg utilizando 60mg, quando você tiver 90kg se vai usar 120mg de diana (rs), mas ja te expliquei você que sabe o que faz, é importante também respeitar a mv da droga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...