Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera..

Farei meu primeiro ciclo em breve, e estou bem consciente dos riscos e estou a par de tudo.

Leio o forum ja tem mais de anos e estou sempre lendo..

Estou apenas com dúvidas nas drogas a serem utilizadas..

Meu tio que é médico e treina a mais de 20 anos indicou o hemogenim, com 1 comprimido por dia, ciclando, e terminando as ultimas semanas com Winstrol.

Disse que pra mim seria o melhor ciclo custo x beneficio ( pois eu nao ligo muito pra definiçao ).

Terminando o ciclo ele indicou o Clomid.

Só que andei lendo o forum e fique um pouco na dúvida, onde alguns indicam para quem ta iniciando, injetáveis ao invés de orais, e até pela alta toxidade do hemogenim.

O mais indicado pelo que pesquisei é ciclar deca com durateston.. isso procede?

Decaland é a mesma coisa que deca durabolin? Prossegue? Qual a diferença?

Concluindo com uma ultima pergunta.. qual seria o melhor ciclo?

Tenho 21 anos, 85 kg, pratico jiu jitsu.

Desde já fico agradecido.

Publicidade

Postado

Boa noite galera..

Farei meu primeiro ciclo em breve, e estou bem consciente dos riscos e estou a par de tudo.

Leio o forum ja tem mais de anos e estou sempre lendo..

Estou apenas com dúvidas nas drogas a serem utilizadas..

Meu tio que é médico e treina a mais de 20 anos indicou o hemogenim, com 1 comprimido por dia, ciclando, e terminando as ultimas semanas com Winstrol.

Disse que pra mim seria o melhor ciclo custo x beneficio ( pois eu nao ligo muito pra definiçao ).

Terminando o ciclo ele indicou o Clomid.

Só que andei lendo o forum e fique um pouco na dúvida, onde alguns indicam para quem ta iniciando, injetáveis ao invés de orais, e até pela alta toxidade do hemogenim.

O mais indicado pelo que pesquisei é ciclar deca com durateston.. isso procede?

Decaland é a mesma coisa que deca durabolin? Prossegue? Qual a diferença?

Concluindo com uma ultima pergunta.. qual seria o melhor ciclo?

Tenho 21 anos, 85 kg, pratico jiu jitsu.

Desde já fico agradecido.

LI ATÉ A METADE.

SE SEU TIO É MÉDICO FAVOR POSTAR O CRM DELE PORQUE EU VOU PEDIR PARA SUSPENDEREM.

HEMOGENIM É UMA DAS ÚNICAS OU A UNICA DROGA QUE TEM LIGAÇÃO COM CANCER DE FIGADO COMPROVADA

É A ORAL MAIS PESADA QUE TEM

WINSTROL NÃO SE FABRICA DESDE 2002

Postado

Frank Aguiar

entao leia o resto brow, eu citei como hemogenim uma das drogas mais pesadas, mais tóxicas, e disso ele me falou e estou bem ciente.

Ja sabia que hemogenim é a mais poderosa droga, como descrito no livro do Waldemar Guimarâes - Anabolismo Total.

E quanto ao winstrol ,me equivoquei, quis dizer stanozolol.

Espero algum comentário construtivo.

Postado

primeiro ciclo cara...

veja os relatos aqui no forum, tem muitooos ciclos bons, estude as drogas, leia bem e monte seu ciclo, quando tiver tudo pronto mostre que a galera com certeza vai ajudar!

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...