Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

come os ovos inteiros na ceia, sem medo.

posso estar falando besteira, porque acho que depende muito da rotina e do organismo de cada um, mas eu, com 55kg, mulher e 1,65m, ingiro 2700kcal/dia e mesmo assim tá muito tenso sair dos 55kg, mas estou aumentando as kcals gradativamente

Postado (editado)

Oque eu faria ! Colocava o whey junto com o Pré-Treino ! E pegava uma creatina também, faz a saturação ( Muitos dizem que é perda de creatina saturação, eu ja tomei 2 potes de creatina 1 com a saturação e outro não e sinceramente , senti mas efeito quando fiz saturação) Acho que só com isso você ja vai dar um up legal, e mantem a dieta !

Editado por gustaks
Postado (editado)

pode crer , a creatina eu ja comprei um pote de 300g da universal , mais ainda não comecei tomar , e to em duvida dessa coisa da saturação ..pois alguns fala que o corpo so absorve 5g .. mais vou fazer o teste com saturação e sem saturação ..

vou adiciona requeijão no meu pão integral com peito de peru para aumenta a gorduras..

Editado por Lekko
Postado (editado)

Divide 4 doses de 5g diarias(Acorda,antes do almoço,antes do jantar,antes de dormir) durante 7 dias ! Depois divide 5g pré -treino 5g pós ! Eu aconselho porque fiz isso !

Editado por gustaks
Postado

Oque eu faria ! Colocava o whey junto com o Pré-Treino ! E pegava uma creatina também, faz a saturação ( Muitos dizem que é perda de creatina saturação, eu ja tomei 2 potes de creatina 1 com a saturação e outro não e sinceramente , senti mas efeito quando fiz saturação) Acho que só com isso você ja vai dar um up legal, e mantem a dieta !

totalmente psicológico. seu corpo não consegue absorver 20g de creatina, de 3 a 5 gramas diarias é suficiente, junto com o malto/whey é ainda melhor em relação a absorção, não é necessário tomar creatina no pré-treino, ela não tem um efeito imediato não, ela ajuda com o decorrer do tempo com a quantidade da reserva aumentando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...