Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,67

Peso: 59

Objetivo da dieta: (bulking) ganho de massa

preciso ganhar 2,800~3000cal/dia

50645993.png

tabela editada

OBS: a refeição das 22h as vezes é opcional, porque depende da minha mãe se fez a janta ou eu como mesmo alguma fruta.

estou tomando 4 (2,4g) capsulas de BCAA's antes do treino e 4 (2,4g) depois do treino, 35g de whey da marca BODYGENICS (não conheço essa marca se alguém souber e puder me informar se é bom agradeço) 50g de dextrose junto com o whey, quando chego em casa depois de 15min do treino 3g de creatina.

treino das 11h as 12:30~12:45.

se sobrar uma grana, estou pensando em trocar ou retirar o BCAA da suplementação por glutamina

se puderem me ajuda com oque possa acrescentar ou retirar, desde já obrigado.

Editado por JhonyAdamuchio

Publicidade

Postado (editado)

eu saio da academia esse horario mais eu tomo o shake, fasso abdominal e fasso os exercicios lentos que é o aconselhavel para ganho de massa que é demorado tbm por isso chega a 1:30 a 1:45 mais de treino nao da tudo isso não eu acho, mais vou me policiar sobre isso.

e sobre o BCAA eu li que o necessário é de 5g~10g diários, ou seja a cada 8 = 5g.

quando acabar vou parar de usar, só estou usando esse que comprei depois vou investir mais na minha alimentação

ou comprar glutamina, que é mais vantajoso no custo/beneficio.

Editado por JhonyAdamuchio
Postado

só uma duvida qual a diferença entra proteina (v) e proteina (a), curti a dieta só acho que de noite dava pra tu comer mais já que tu vai dormir e vai ficar 8horas sem se alimentar

Postado

Só pra responder a dúvida de proteína animal e vegetal.

Proteína animal contem um maior valor biológico, com mais aminoácidos essenciais, do que as proteínas vegetais que vem com um baixo valor biológico.

Abraços.

Fé, crer em DEUS sempre galera, paz de Jesus Cristo!

Postado

Amigo, posso dizer que sua dieta está boa.

Em relação à suplementação, pode continuar com o whey e a dextrose depois do treino, sem problemas. Em relação ao BCAA, o ideal seria em torno de 10g antes/durante o treino. 5g ainda acho muito pouco. Além disso, BCAA é mais interessante pra quem treina em jejum ou semi jejum, que não é o seu caso. Minha recomendação é que tome essas suas 8 caps antes do treino e quando acabar, não compre outro BCAA em cápsula. E entre glutamina e outro BCAA, eu recomendo que não compre nenhum e junte esse dinheiro pra comida ou creatina/whey.

Outra coisa, seu treino está muito longo. Reveja essa treino. Mais uma recomendação: faça exercícios como agachamento e levantamento terra e não perca muito tempo com abdominais.

Por último, eu diria pra você mandar 5g de creatina depois do treino, e não só 3.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...