Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino,academia,instrutora E Vitamina

MiniGuy

Posts Recomendados

Bom, vou falar de 3 assuntos, e vou separa-los em 4 colunas:

Eu vi em um tópico na HOME do site que se referia a diversas dicas, e uma delas era pra eu treinar em uma academia perto de minha casa. E tipo, onde eu moro a mais perto é 30 minutos de bicicleta. A segunda é mais longe ainda. ( Vou chegar no outro assunto na coluna a baixo )

Minha instrutora meio que não fica no meu pé, vendo se eu estou fazendo corretamente o meu treino, e sim ela fala assim: Faz: Rosca direta, Rosca alternada e Rosca sentada, assiste eu fazendo 2 vezes e vai embora. E nesse período de 3x12 muita gente da academia vem me corrigir, e a instrutora fica na recepção conversando e vendo TV. ( Chegamos no assunto da primeira coluna )

Por isso que eu falei sobre a distância da academia, por que eu estava pretendendo mudar e não sei se vale apena, pois a outra é muito longe e se caso chover essas coisas, não vai dar pra eu ir, pois eu vou para academia de bicicleta, e no caso da distância seria demorado de mais. O que eu faço?

Eu não consigo de forma alguma decorar a minha rotina de treino, todo dia de treino eu vou e pergunto para instrutora o meu treino, era bom eu anotar em um caderno e sempre levar o caderno?

Um rapaz na minha academia faz uma vitamina que diz ele que é boa, e é assim: 2 bananas + leite + 2 ovos crus. Nunca tomei vitamina, e odeio leite. Tenho pensado em tomar coragem de tomar leite, mas eu odeio mesmo, e por isso venho perguntar a vocês uma vitamina boa para eu tomar. Eu sempre que acordo faço um suco de laranja ( natural ) e tomo, não sei se adianta alguma coisa, não entendo nada sobre vitaminas.

Aceito dicas(quero dicas, kk) sobre vitaminas principalmente.

Pretendo criar outro tópico, mas quando eu criar coragem pois não sei se vão me responder de uma maneira agradável que o assunto do tópico seria, eu com fotos dos aparelhos da minha academia, pedindo pra vocês montarem um treino pra mim. Mas seria muita folga, e sei que muitos vão falar isso também.

Obrigado, ótimo fórum. E também os usuários são show(Pelo menos no outro tópico que criei, sim )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos por assuntos.

1º Amigo , olha mudar para uma academia muito longe pode trazer dificuldades que vao acabar atrapalhando mais ainda seu treino.

2º minha instrutora e a mesma coisa, mais eu nao posso mudar de academia, pois tambem na minha cidade soh tem 1, estou me adptando a isso, agora sobre decorar o treino, monte o treino- imprima e leve para academia, qualquer coisa abre um topico pedindo ajuda que a galera da umas dicas.

3º sobre essa "vitamina" que seu amigo faz, tem bastante proteinas, mais deve ter um gosto horrivel, com ovo no meio, agora outra coisa, caso você nao tenha intolerancia a lactose, leite é essencial na sua dieta, .

espero ter esclarecido um pouco '-'

Link para o comentário

Primeiro, larga de frescura e tenha mais proatividade cara.

Leia o material aqui do fórum, pega um dia só pra ficar lendo e você vai conseguir montar um bom treino pra você. Pesquise as execuções no youtube e pronto. Está com a série feita.

Quanto a nutrição, mesma coisa, tira um dia pra ler o material do fórum e consegue montar tua dieta.

Não pode ter preguiça, ninguém nunca vai te dar nada mastigado na vida.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...