Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudando Outras Pessoas Na Academia

Aless

Posts Recomendados

Nao tem como ajudar, a maioria nao aceita a sua opiniao; e eles nao estao errados no ponto de vista deles, pois eles nao sabem que tantos instrutores sao ridiculos e arrogantes, entao se fosse voce que nao soubesse, voce escutaria um random na academia ou o instrutor? Infelizmente é assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu ajudo mais q o instrutor pode acreditar ! os instrutores só ajudam mulheres lá e olhe lá, são preguiçosos pra caramba !

mas sempre rolam uns q nem dão ouvido, outro dia um virou pra mim e falou: Cara, tu é formado em educação física? ai eu disse: não preciso ser formado em educação física pra saber q tua coluna vai pro pau daqui um tempo ! ps: o cara tava fazendo rosca direta levando o peso todo pras costas, igual gangorra, descida pra frente subida pra trás... -.- ' tem alguns q tem o bom senso e acaba me ouvindo, tem uma duplinha la de marombeiros q são aqueles gordinhos inchadinhos, eles até pegam um peso considerável mas fazem a execução toda errada, roubam pra caramba, aí fui corrigir e ele veio dar uma de espertão pro meu lado pedindo pra mim mostrar o certo, eu simplesmente mostrei, aí quando ele foi tentar fazer não aguentou o peso :P

Link para o comentário

Se nem os instrutores auxiliam os alunos, pra que que eu vou perder meu tempo?

Também não gosto de ficar corrigindo os outros, ainda mais por que já tentaram me corrigir e eu fazendo certo, e eu não gostei.

O cara te corrigi, voce fala que ta fazendo certo e que isso é mais efetivo, ai o cara joga a cartada :" mas vai fuder a sua coluna", ai eu faço poker face e volto a treinar.

A maioria do pessoal é arrogante e nao quer assumir que tão errado, é triste e engraçado, ver que depois de 6 meses, os caras tao do mesmo jeito.

Link para o comentário

Eu que trabalho como instrutor , Durante o Meu horario eu ajudo e explico pra quem esta disposto a ouvir... mais se eu ajudar o cara 1 vez , e ver que é so eu virar as costas e ele volta a fazer tudo errado e fica com cara de c# , nao ajudo mais.. deixo ele se fuder :D , ai depois de 1 mes ele vem pra min e fala : po , to com uma dor aqui no ombro... Ou senao : nao consigo mais fazer agachamento , ou terra.. porque sinto muita dor nas costas

ai eu penso : vaai troxa...

sei que nao tem nada a ver com o topico.. MAIS se por acaso voce ver um instrutor treinando na academia , fora do horario de trabalho dele , Nao peçam ajuda nem nada... acredite , isso é muito chato :/ , porque ja tem que ficar o dia todo na academia aturando um monte de mala.. talvez bem naquela Sua hora de treino , voce quer paz... aparece um monte de ze ruela pedindo ajuda , perguntando qual é esse exercicio , qual é aquele...

Link para o comentário

Só ajudo se for meu amigo (só tenho um amigo na academia) ou se eu tiver afim, o que eu quase nunca estou. Foda-se todo mundo, tenho mais é que me preocupar comigo, sem contar que as vezes a gente recebe alguns conselhos bem estúpidos..

Já fui ajudado muito por alguns brothers que não trabalham na academia, ajudo quando acho que devo.

Abrçs

Link para o comentário

Eu tenho muita boa vontade para ajudar, mas o fato é que nem todo mundo está disposto a ser ajudado. Muita gente se ofende se você for lá dar um conselho, então é melhor ficar na sua do que pagar de arrogante ou sabichão. E os instrutores, que são os que deveriam corrigir, na maioria das vezes ensinam tudo errado, aí fica mais difícil você tentar argumentar.

Link para o comentário

Nao tem como ajudar, a maioria nao aceita a sua opiniao; e eles nao estao errados no ponto de vista deles, pois eles nao sabem que tantos instrutores sao ridiculos e arrogantes, entao se fosse voce que nao soubesse, voce escutaria um random na academia ou o instrutor? Infelizmente é assim

^^^^^^^^^.....Fato.

Mas na real, eu ajudo os caras mais próximos até porque eles comentam e perguntam o que eu acho sobre isso ou aquilo...ai se eu sei eu falo e pronto...Mas a galera desconhecida da academia....Não mesmo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...