Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen: "anderson Desafia Bisping Porque É Uma Luta Fácil"

Posts Recomendados

Postado

detalhe que ele bateu pra caralho no andersdon na primeira luta deles apesar de ter periddo por finalizaçao, mas as coisas mudaram, dessa vez o anderson ganharia bem mais facilmente eu acho. Sou a favor de sonnen vs. belfort, e vencedor vai com anderson.

esse negocio de furarem fila é desculpinha, se nao forem eles, quem vai lutar com o anderson? o resto é só botar la e ver o cara apanhar dele..

2

É impressionante como vocês não entendem como funcionam as "coisas". O que o Sonnen fala é verdade, ele realmente acha isso, porém como disse o amigo acima, isso é uma jogada de marketing do Sonnen. Ele teve sua chance e perdeu, ficou puto e quer outra chance.

Existem filas no UFC, não é qualquer um que desafia o campeão, você tem que fazer por merecer isso, ganhando as lutas, vencendo bons lutadores ou fazendo com que exista um marketing tão grande que faça com que o lutador "fure" a fila de desafiantes. É exatamente o que o Sonnen está fazendo, cada dia que passa ele aumenta a vontade das pessoas em vê-lo lutando contra o Anderson Silva, como eu também quero. Mas eu acho que pela ordem deveria ser o Michael Bisping.

Porque você acha que o Vitor Belfort quando voltou a lutar depois de dois anos ele enfrentou o Anderson Silva? Porque o retorno do Vito Belfort era muito esperado, muitas pessoas gostam dele, ele foi o campeão mais novo do UFC que lhe rendeu o apelido de "The Phenom". Muitos queriam vê-lo lutar e foi feito um marketing muito grande e muito bom pra isso.

Não cometa o erro em dizer que o Anderson Silva está "peidando" ou com medo de lutar. Não existiu nenhum outro lutador como o Anderson Silva no UFC, ele quebrou quase todos os recordes do UFC, maior quantidade de vitórias consecutivas, maior número de defesas de titulo e etc.

Existem muitos lutadores bons, como José Aldo e Junior "Cigano", é muito difícil fazer uma comparação, mas para mim o Anderson Silva ainda leva um pouco de vantagem, revejam as lutas dele e prestem a atenção em como ele é inteligente lutando.

OBS: Como vários outros lutadores, vocês estão vendo outra lenda sendo criada.

2

bem por mim se eu fosse o AS deixava ele criar tanto ibop que quando ocorrer a luta nocautear logo de 1ª pra ser uma humilhação historica.

e outra ele devia realmente parar com as desculpas e falar logo de kra "Não quero perder meu tempo com você seu merda" \E

qdo vc entra no msm nível idiota de um adversário vc tbm se torna um idiota... ele ta fazendo certinho: IGNORANDO...

Postado

Anderson deve lutar com o Sonnen,assim como teve Shogun x Machida 2 e Edgar x Bj Penn 2,pq foram lutas q deixaram muitas dúvidas,além do q,o Dana ia ganhar milhoões com PPV.

Agora,eu acho q o Anderson tá se escondendo,de um lutador,q parece q descobriu um modo de lutar q oferece mto perigo ao seu jogo de luta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...