Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, queria uma ajuda de vcs pra talvez minimizar a perda de massa magra nesse período.

Meu mestre passou por um procedimento cirurgico a pouco tempo e está impossibilitado de dar aulas, mesmo quando vai ao Dojo, não consegue se movimentar plenamente. Ele me pediu pra que eu administrasse as aulas com sua supervisão. Porém a carga de treino é muito grande e senti que comecei a perder massa magra.

Seg Qua Sex - 17h as 21h

Ter Qui - 7h as 11h

Por respeito ao profissional que faz meu acompanhamento nutricional, não posso postar a dieta. Mas sigo uma dieta de 2200kcal (cutting). Não queria fazer uma revisão porque fiz a ultima a pouco tempo e as consultas são caras.

Pretendo fazer os treinos de musculação a noite, Terças Quintas e Sábados. (ABC)

A

Supino Reto HBC unil - 3x10

Crucifixo HBC- 3x10

Tríceps Testa H - 3x10

B

Levantamento Terra - 1x12

Remada Apoiada Fechada unil - 3x10

Rosca Biceps HBM - 3x10

C

Desenvolvimento HBC - 3x10

Agachamento HBL - 3x10

Flexão plantar em pé - 3x10

Abdominais faço nos treinos de taekwondo.

Fiz esse treino bem reduzido, devido a estar em cutting, low carb e pelo volume de treinos cardiovasculares.

Se alguém souber de alguma forma de ajudar ficarei grato, dicas sobre o treino e alimentação serão bem vindas, lembrande que o objetivo no momento é minimizar a perda de massa magra. Abraços.

Aos moderadores - Não consegui pensar em outro lugar pra colocar esse tópico, porque queria dicas tanto de nutrição quanto de treinamento e mais o que a galera puder ajudar.

Editado por rrocha
Postado

Eu jogaria um bulk bem limpo mesmo pra poder manter o maximo de MM e ainda se investir em aeros e evitar os lixinhos pode perder gordura tranquilamente (sim é possivel).

O treino tente dar um 'desgaste' maior nele, pra poder conseguir alcançar os objetivos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...