Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, comecei ontem um ciclo Propionato X Stanozolol

Fiz a aplicação de 200 mg x 50 mg respectivamente, por ser minha primeira aplicação tremi um pouco mas nada que tenha causado mta dor.

Bom todo caso minha pergunta é a seguinte, tive uma insonia desgraçada logo no primeiro dia ( que eu acreditei que a droga não iria nem estar em efeito ainda), e quando consegui durmir , eu me cobria e ficava suando igual um cavalo, ai quando descobria tinha que me secar todo pq ficava mto frio por causa do suor no corpo...isso é normal?

Não tive febre, nem acredito que estou doente, só senti mta sensibilidade com a temperatura

Vai parar isso? tem como evitar? é normal?

Abraços

Publicidade

Postado

• Braço:32
  • altura 1,81

encontrei seu problema

kkk

brincadeiras a parte, cada um cicla quando bem entender

tenho um conhecido que ficou com febre com stano e propi tbm, mas não sei dizer sobre suor noturno assim

Postado

São 2 drogas que tendem a dar febre. Stano são cristais... Só isso já altera a temperatura do local da aplicação, dependendo como seu corpo reage, pode entrar num processo febril sim.

Não tive febre, ao menos que meu corpo tenha suado tanto pra manter a temperatura que não consegui medir...ainda estou inteiro, acabei de sair de um TREINO PESADO e to morrendo de calor, minha camisa tive que jogar no lixo de tão suada, e olha , eu não suo nada normalmente, por isso estranhei

jah tentou kema soh com thermo ou sem nda?

Estava pensando em colocar um thermogenico oxyelite no ciclo, mas to vendo que vo desistir senão vo sair evaporando...

• Braço:32
  • altura 1,81

encontrei seu problema

kkk

brincadeiras a parte, cada um cicla quando bem entender

tenho um conhecido que ficou com febre com stano e propi tbm, mas não sei dizer sobre suor noturno assim

Como disse não tive febre, mas acho que o corpo ta tentando nivelar a temperatura e eliminando muita agua, e não meu braço não é 32 hehe

seu braço é 32 contraído?

tu aplico na mesma seringa? pq nao se mistura oleoso com aquoso.

Não , seringas diferentes, a aplicação como eu disse foi tranquila, estou falando do colateral de estar com mto calor toda hora

nao entendo mtu de AEs, mas parece q ele ker secar... 1,80 com 86kg e 32 de braço

soh o verao mesmo.....

Não tem nada de verão , não tenho 32 , aquilo ali não é referência.. quando postar um post do ciclo posto minhas medidas, abraços

Bom todo caso arrumei as medidas ali pra nego n xaropar ¬¬', abraços

Postado (editado)

32 pra 41 de braço pra ngm mais encher o saco!

hahaha

qual foi o segredo pra pular 9cm do dia pra noite? :laughingsmiley: :laughingsmiley:

soh enchendo o saco msm

mas e a febre, continua? nao vai suspender o ciclo por causa disso neh?

Editado por mokuro
Postado

32 pra 41 de braço pra ngm mais encher o saco!

hahaha

qual foi o segredo pra pular 9cm do dia pra noite? :laughingsmiley: :laughingsmiley:

soh enchendo o saco msm

mas e a febre, continua? nao vai suspender o ciclo por causa disso neh?

ele usou o character editor.

deve ter esquecido de colocar força 999.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...