Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Ciclo Ciclo 6 + Stano Inj ( Final Do Ciclo ) ( Novas Fotos Pag 8)

Posts Recomendados

Publicidade

Desculpa poluir seu relato, mas essa história de silimarina esta me deixando intrigado, tb estou usando stano e até agora estou convencido de que silimarina intra ciclo não é uma boa idéia.

"Etapas de açãos dos hepatoprotetores

A lesão hepática induzida pela toxicidade dos esteróides leva algum tempo para acontecer (necessita de uso constante) o que torna raro o aparecimento dessas patologias em atletas que utilizam esteróides em ciclos curtos e infrequentes. Dessa forma, a utilização desses fármacos se faz desnecessária.

A principal lesão causada pelos esteróides em ciclos curtos é o chamado stress hepático. Os esteróides 17aa sofreram essa alteração para não serem metabolizados pela primeira passagem no fígado e, dessa forma, sofrem sucessivas passagens por esse orgão até serem metabolizados. Isso expõe o fígado a um stress, e causa aumento dos biomarcadores hepáticos (TGO, TGP, GAMA-GT, Bilirrubina e Sais Biliares), mas sem atingir valores extremamente altos.

Não existe forma de se evitar essa lesão, ja que ela decorre de uma alteração estrutural da mólecula ingerida. Porém, não é necessário o espanto e desespero provocado em algumas pessoas quando o assunto é hepatotoxicidade. O stress hepático provocado por ciclos de esteróides é extremamente reversível e muitas vezes passa desapercebido. Se o atleta possui um fígado saudável, realiza uma dieta balanceada e utiliza os esteróides 17aa em espaços curtos de tempo (ja que o stress hepático esta diretamente relacionado a duração do uso) dificilmente ocorrerá qualquer lesão hepática.

Nesse caso, o uso de substâncias hepatoprotetoras somente piorará o quadro pois elas também serão metabolizadas pelo fígado aumentando ainda mais o stress. Além disso, a utilização de substâncias anti-oxidantes, altera o balanço natural de fatores pré-oxidantes e anti-oxidantes e isso também pode levar ao stress hepático oxidativo(8).

A doença hepática induzida por droga gerlmente é seguida de recuperação após a remoção da mesma(7)

Outros possíveis hepatoprotetores

Green Tea / Chá Verde: estraído da planta Camellia Sinensis, o chá verde apresenta uma grande quantidade de polifenois que funcionam como um potente antioxidante ajudando dessa forma, na colestase (que causa lesão por stress oxidativo)(9). Além disso inibe a peroxidação lipídica

Especificamente, a silimarina monta guarda nos sítios receptores externos das células, impedindo que as toxinas quebrem as membranas celulares adiposas e penetrem nas células. Ela também neutraliza as substâncias tóxicas que conseguem penetrar nas células."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não sou a favor de tamoxifeno no ciclo sem necessidade pelo fato de reduzir os ganhos em alguns musculares, porém não se engane, isso não se deve a redução dos níveis de estrógeno (já que ele não age nisso) mas sim a sua possível habilidade de reduzir os níveis de IGF (Insulina como Fator de Crescimento) que é importante para o crescimento muscular, você nao concorda comigo nesse ponto?

Link para o comentário

Bom agora, se vcs não acreditam na opniao de um medico esportista e que é fisiculturista profissional e um fisioterapeuta fisiculturista nao posso fazer nada.. so coloquei aqui as informações q eles me passaram...

Agora cada um segue oque acha certo.. eu prefiro seguir opnioes de quem estudou e se aprofundou no assunto e nao de "achismo"..

Tenho um amigo q passa com esse medico tem 1 ano e toma tudo como o medico passa para ele... a 1 ano que ele ta tomando bolas e todos os exames estão ok ate agora!!

abs

internet vc acha de tudo ate artigos manipulados.. coisas que quem escreve muitas vezes é alguém que tem um pouco conhecimento e acha q ta certo e coloca com 100% de certeza...

Link para o comentário

O ciclo está bem estruturado, ciclo6 da dragpharma é uma excelente droga, a questão retenção acredito que uma dieta ira boa com low carb e carb medium, ira resolver tranquilamente esses problemas, você poderia execer até um treinamento mais especifico no caso, combinaria perfeitamente com o protocolo, o treino no caso seria o GBC este treinamento além de acelerar o esgotamento de glicogênio, acelera bastante o metabolismo e isto irá maximizar os resultados do priming ou pre-contest, que no caso é um cutting, se se interessar eu posto o treino que estou fazendo aqui depois, bom ciclo.

Nao querendo poluir o relato do white aqui, mais se tiver como postar teu treino ae cara, eu agradeço..

Editado por wng
Link para o comentário

Acompanhando aqui White!

Na minha opinião único problema de rodar tamox o ciclo todo são os colaterais do próprio tamox. Tem que pesar os prós e os contras e decidir.

Vale lembrar que o tamox melhora o perfil lipidico (pelo menos está escrito na bula) o que é uma boa com drogas que detonam o perfil lipídico.

Quanto pagou na simi?

Editado por Tomelirola
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...