Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então kracks, eu ja acho que não vale a pena consumir gordura se vc ta fazendo um ciclo..quem faz muita questão de consumir, blz!! pode consumir mas eu acho que a unica função na musculação da gordura boa é estimular a produção de testo, mas pra que vou estimular a produção de testo se já to com testo do ciclo saindo pelos ouvidos!!??!

Então acho q se vc quer diminuir bem seu BF e ta ciclando com testo tente não consumir gordura.. mas se vc quer consumir pq acha gostoso td bem..

Mas eu nao costumo comer gordura nem de azeite ( isso q sou apaixonado por azeite ) pelo fato de manter definição e ate hj deu certo !!

Claro q essa é minha teoria..muitos podem achar errado mas faco isso e vejo resultado melhor doq comendo gordura!

abs

Na verdade vc vê isso pq essa é sua dieta quando está ON e provavelmente vc consome carbos na quantidade exata, as gorduras com certeza não faria nada de positivo pra vc. Mas caso durante o ciclo se fizesse um prime antes e continuasse com um baixo consumo de carbos restringidos apenas ao pós treino e elevasse o nivel de gorduras o resultado com toda certeza seria ainda mais surpreendente.

O consumo de gorduras boas não se restringe a produção natural de testo, ele vai muito além e vc por ser da área da saúde deveria saber disso.

Eu particularmente não gosto de dietas cetogênicas, prefiro uma dieta equilibrada com todos os macros, reduzindo os lipidios quando em cut, assim como vc o faz.

Não vejo como interessante o uso da silimarina durante o ciclo, pois ela estará competindo com os EA no figado durante o ciclo e a possibilidade de uma lesão desse orgão é ainda maior, no seu caso eu realizaria o ciclo, faria um exame das enzimas hepáticas e caso existisse alguma alteração introduziria após a TPC a silimarina.

Bom ciclo !

Abrax !

Publicidade

Postado

To com atraso na entrega da stano entao no lugar de fazer 7 semans de stano pelo visto vao ser do 6 semanas!!

Nao relatei nada ainda pq ainda nao senti nada ainda.. vamos esperar chegar na 3 ou 4 semana q ai começa os efeitos e venho aqui relatar!!

Postado

To com atraso na entrega da stano entao no lugar de fazer 7 semans de stano pelo visto vao ser do 6 semanas!!

Nao relatei nada ainda pq ainda nao senti nada ainda.. vamos esperar chegar na 3 ou 4 semana q ai começa os efeitos e venho aqui relatar!!

Tou com o mesmo problema com o meu stano... Qual o lab do seu?? Abraços e bons ganhos!!

Postado

Tou com o mesmo problema com o meu stano... Qual o lab do seu?? Abraços e bons ganhos!!

landerlan.. chegou 1 frasco hj.. 30ml !! falta outro de 30ml que nao sei pq nao veio mais ja esta sendo providenciado!

Postado

Não tenho ideia do meu BF... Não relatei nada ainda pq ainda nao senti efeito nenhum... semana q vem começa a 4 semana do enantado e 2 do stano.. quando começar a sentir algo eu posto aqui..

abss

vo ficar de olho aqui Dr.

ZUMBI! KK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...