Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Ciclo Ciclo 6 + Stano Inj ( Final Do Ciclo ) ( Novas Fotos Pag 8)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, estou eu aqui novamente apos ter feitos meus exames de sangue e ver que estava tudo normal vou começar outro ciclo.

Ciclo passado foi com propionato e stano oral esse vai ser algo um pouco mais forte sendo enantado (ciclo 6 ) + stano landerlan inj...

1-8 2º 1ml e 5 º1ml (600mg semana)

2-7 dsdn 100mg stano

Não vou fazer 10s de enantato pq dia 24/12 to indo viajar e não teria como aplicar na viagem!

Todos falam que o ciclo 6 retem líquidos então vou tentar fazer uma dieta top e ver se não consigo definir pq polenta eu não quero ficar !!

Aplicação do enantado vai começar hj ( 3º feira ) por motivos de atraso na entrega do produto..Então vou tomar essa semana 3º feira e 6 º voltado a rotina de 2º e 5º na semana q vem!!

Fotos vou colocar depois e peso vou colocar depois q me pesar na balada hj..

Medidas não estou muito preocupado.. oq vai importar pra mim vai ser o antes e depois se olhando no espelho ou fotos!

abs

Editado por Dr.White
Postado

O ciclo está bem estruturado, ciclo6 da dragpharma é uma excelente droga, a questão retenção acredito que uma dieta ira boa com low carb e carb medium, ira resolver tranquilamente esses problemas, você poderia execer até um treinamento mais especifico no caso, combinaria perfeitamente com o protocolo, o treino no caso seria o GBC este treinamento além de acelerar o esgotamento de glicogênio, acelera bastante o metabolismo e isto irá maximizar os resultados do priming ou pre-contest, que no caso é um cutting, se se interessar eu posto o treino que estou fazendo aqui depois, bom ciclo.

Postado

acompanhando!

to fazendo um ciclo parecido e acho que vou começar com stano semana que vem.....

em relação ao ciclo 6 é só mandar uma dieta low carb mesmo... nem to retendo assim.... só que ganho mesmo com ciclo - 6 nu to vendo nenhum ainda... to na 4° semana só a força que aumento um pouco e o peso se manteve. pois estou em cut e até agora ta show... abrasss

Postado (editado)

tempo de treino são 10anos, altura 1,85 peso ontem na balança deu 92kg!!

Peguei informações com um medico esportista q é fisiculturista profissional e um outro fisiculturista que é fisioterapeuta e os 2 passaram a mesma informação sobre alguns assuntos que procurei na net e as respostas não tinham conhecimento profundo no assunto..

SILIMARINA TEM QUE SE TOMAR DURANTE O CICLO SIM!! ELE É PROTETOR HEPÁTICO SIM !! TOMAR NO MINIMO 600MG DIA !!

TAMOXIFENO O MEDICO ESPORTISTA FALOU QUE SE DEVE TOMAR JUNTO NO CICLO E Q NÃO INTERFERE NO CRESCIMENTO E NÃO COMPETE COM OS MESMOS RECEPTORES DOS ESTEROIDES!!

BASTANTE AGUÁ ( ISSO TODOS JÁ SABIAM )

E PODE MISTURAR SIM NA MESMA SERINGA OLEOSA E ACOSA SEM PROBLEMA NENHUM!!

EM RELAÇÃO A MINHA DIETA ELA SEMPRE FOI LOW CARBO E LOW GORDURA ( PARA FALAR A VERDADE SEMPRE FOI MUITOOO NA TENTATIVA DE GORDURA 0 MAS ISSO E QUASE IMPOSSÍVEL POIS TUDO TEM UM POUCO DE GORDURA )

ACHO Q COM OS SUPLEMENTOS Q TO EM CASA CONSIGO PEGAR UMA MASSA MAIS MAGRA E NAO FICAR POLENTA MESMO!!

abs

Editado por Dr.White
Postado

Vai fazer FL?

tem bastante gente mandando esse ciclo (parecido) com diana nas 3 primeiras semanas , da uma força até bater o enantato , considerou a possibilidade?

É eu sei, mas nao to afim de tomar dia não, ate pq ja ta com 50 cm de braco e nao quero ficar muito gigante pq prefiro a qualidade , ai muitos vao falar que to fazendo o ciclo errado entao pq ciclo 6 da volume, é eu sei mas com minhas dietas vou tentar ganhar volume com qualidade!!! eu acho q consigo !!

abs

Postado

Fala White, acompanhei o final do seu ciclo de PropxStano, teu Bf é bem baixo então suponho que neste ciclo objetivo é um bulking leve? abs e bom ciclo!

Minha meta é massa magra, mas quero ganhar volume de perna!! Então por isso optei pelo ciclo 6.. visando mais pernas e tentando na dieta nao ficar com muita retencao ou inchado....verão ta ai e não pode ficar todo assimétrico ne !!!

Postado

O ciclo está bem estruturado, ciclo6 da dragpharma é uma excelente droga, a questão retenção acredito que uma dieta ira boa com low carb e carb medium, ira resolver tranquilamente esses problemas, você poderia execer até um treinamento mais especifico no caso, combinaria perfeitamente com o protocolo, o treino no caso seria o GBC este treinamento além de acelerar o esgotamento de glicogênio, acelera bastante o metabolismo e isto irá maximizar os resultados do priming ou pre-contest, que no caso é um cutting, se se interessar eu posto o treino que estou fazendo aqui depois, bom ciclo.

ENTAO, MINHA DIETA E BEM LIMPA, CARBO LOW CHEGANDO A SER ZERO APOS AS 22HRS.. CONSUMO MUITAAA PROTEINA DOS SUPLEMENTOS Q TENHO EM CASA..E DE PREFERENCIA TUDO COM AGUA PARA TER MENOS CARBO AINDA....

Postado (editado)

vou começar a jogar o tamoxifeno entao... iria deixar só para TPC ,

Tenho que ver o preço da SILIMARINA , da para manipular?

Ta de parabens Dr. Shape bacanaa mesmo..

quem sabe um dia ^^

Editado por sryulaw
Postado

Desculpa poluir seu relato, mas essa história de silimarina esta me deixando intrigado, tb estou usando stano e até agora estou convencido de que silimarina intra ciclo não é uma boa idéia.

"Etapas de açãos dos hepatoprotetores

A lesão hepática induzida pela toxicidade dos esteróides leva algum tempo para acontecer (necessita de uso constante) o que torna raro o aparecimento dessas patologias em atletas que utilizam esteróides em ciclos curtos e infrequentes. Dessa forma, a utilização desses fármacos se faz desnecessária.

A principal lesão causada pelos esteróides em ciclos curtos é o chamado stress hepático. Os esteróides 17aa sofreram essa alteração para não serem metabolizados pela primeira passagem no fígado e, dessa forma, sofrem sucessivas passagens por esse orgão até serem metabolizados. Isso expõe o fígado a um stress, e causa aumento dos biomarcadores hepáticos (TGO, TGP, GAMA-GT, Bilirrubina e Sais Biliares), mas sem atingir valores extremamente altos.

Não existe forma de se evitar essa lesão, ja que ela decorre de uma alteração estrutural da mólecula ingerida. Porém, não é necessário o espanto e desespero provocado em algumas pessoas quando o assunto é hepatotoxicidade. O stress hepático provocado por ciclos de esteróides é extremamente reversível e muitas vezes passa desapercebido. Se o atleta possui um fígado saudável, realiza uma dieta balanceada e utiliza os esteróides 17aa em espaços curtos de tempo (ja que o stress hepático esta diretamente relacionado a duração do uso) dificilmente ocorrerá qualquer lesão hepática.

Nesse caso, o uso de substâncias hepatoprotetoras somente piorará o quadro pois elas também serão metabolizadas pelo fígado aumentando ainda mais o stress. Além disso, a utilização de substâncias anti-oxidantes, altera o balanço natural de fatores pré-oxidantes e anti-oxidantes e isso também pode levar ao stress hepático oxidativo(8).

A doença hepática induzida por droga gerlmente é seguida de recuperação após a remoção da mesma(7)

Outros possíveis hepatoprotetores

Green Tea / Chá Verde: estraído da planta Camellia Sinensis, o chá verde apresenta uma grande quantidade de polifenois que funcionam como um potente antioxidante ajudando dessa forma, na colestase (que causa lesão por stress oxidativo)(9). Além disso inibe a peroxidação lipídica

Especificamente, a silimarina monta guarda nos sítios receptores externos das células, impedindo que as toxinas quebrem as membranas celulares adiposas e penetrem nas células. Ela também neutraliza as substâncias tóxicas que conseguem penetrar nas células."

Postado

Cara, eu não sou a favor de tamoxifeno no ciclo sem necessidade pelo fato de reduzir os ganhos em alguns musculares, porém não se engane, isso não se deve a redução dos níveis de estrógeno (já que ele não age nisso) mas sim a sua possível habilidade de reduzir os níveis de IGF (Insulina como Fator de Crescimento) que é importante para o crescimento muscular, você nao concorda comigo nesse ponto?

Postado

Bom agora, se vcs não acreditam na opniao de um medico esportista e que é fisiculturista profissional e um fisioterapeuta fisiculturista nao posso fazer nada.. so coloquei aqui as informações q eles me passaram...

Agora cada um segue oque acha certo.. eu prefiro seguir opnioes de quem estudou e se aprofundou no assunto e nao de "achismo"..

Tenho um amigo q passa com esse medico tem 1 ano e toma tudo como o medico passa para ele... a 1 ano que ele ta tomando bolas e todos os exames estão ok ate agora!!

abs

internet vc acha de tudo ate artigos manipulados.. coisas que quem escreve muitas vezes é alguém que tem um pouco conhecimento e acha q ta certo e coloca com 100% de certeza...

Postado

É essa minha duvida tb dr.white, ja conversei com um endocrino que disse pra usar e outro que disse pra não usar, dae resolvi pesquisar e me deparo com isso, ainda não tenho opinião formada sobre o assunto...

Postado (editado)

Nao querendo poluir o relato do white aqui, mais se tiver como postar teu treino ae cara, eu agradeço..

Editado por wng
Postado

Eu acho assim, tamoxifeno mesmo o medico mandando eu usar so usaria se sentisse sensibilidade... agora o silimarina eu ja mandei manipular e vou tomar junto!!

Postado (editado)

Acompanhando aqui White!

Na minha opinião único problema de rodar tamox o ciclo todo são os colaterais do próprio tamox. Tem que pesar os prós e os contras e decidir.

Vale lembrar que o tamox melhora o perfil lipidico (pelo menos está escrito na bula) o que é uma boa com drogas que detonam o perfil lipídico.

Quanto pagou na simi?

Editado por Tomelirola
Postado

Dr.White vou te falar a respeito de misturar acoso com oleoso.

um amigo meu fez essa mistura de ciclo-6 com stanozol e mando no ombro certo....... nada de absorver a parada depois de 2 dias .... resultado teve de drenar e entro no antibiotico quase fico sem o ombro.... passo um tempo e o ombro dele fico com um corte e tipo uma queloide no local ae ele nu mistura mais essas drogas... mas deu sorte que ele dreno rapido por que se não ia dar uma parada que ele ia perder o movimento do ombro ae vc ja viu.... ]

só estou falando o que vi se com vc aguenta misturar os dois e seu corpo absorver legal ae eu acredito que cada um é cada um e cada corpo é diferente a esse tipo de procedimento... no meu caso eu sinto juma dor da porra quando injeto satnozolol mas vou administralo assim mesmo até aonde eu aguentar....

valew!!! vai relatando ae que estou acompanhando!!!

Postado

Eu trabalhando na area da saude posso dizer que para virar um abcesso para ser drenado sao 3 motivos!! o cara reaproveitou seringa ou agulha usada contaminada ou nao fez a assepsia do local antes de aplicar e introduziu bacteria ou medicação contaminada .. pq abcesso é uma lesao de origem bacteriana.. nao tem como um liquido esteril gerar bacteria e virar abcesso...

Postado (editado)

Brother, eu tentei lhe falar sobre tamox no ciclo, você foi muito ignorante acho que não precisa disso, veja o porque do oleoso x aquoso, você pode aplicar, poder até pode, até em primeira vista podemos dizer que sim , a mistura das substancias nao vai modificar a ação delas em seu corpo nem vai estragar em termos de resultados , o problema é a reação que elas podem sofrer no local aplicado no momento que for misturado e injetado , posso dar um ótimo exemplo de péssima mistura quando falamos em dores e vermelhidões no local com picos de "febre" relacionado ao aumento da temperatura corporal que certas drogas podem proporcionar , stanozolol veiculo aquoso com durateston ou propionato em veiculo oleoso , uma péssima idéia... agua com propionato que contem no durateston é a mesma coisa que assinar um termo de dor no local aplicado , o processo de conversão de testo em suspensao ( agua ) é parecido porém com um pequeno probleminha, o produto ja vai estar convertido em veiculo oleoso transformando dessa mistura uma reação altamente dolorosa podendo causar uma falsa infecção no local , o propionato em contato com agua apos diluido volta a cristalizar praticamente que instantaneo , esses microcristais nao sao reconhecidos pelo seu corpo fazendo com que seu corpo lute contra esses microcristais , o mecanimo de defesa do seu corpo agindo para eliminar aqueles microcristais que nao era pra estarem ali , esse acontecimento pode levar ao inchaço local , vermelhidão local e até mesmo o aumento da temperatura corporal até que todos microcristais sejam absorvidos por completo pelo seu organismo, agora se mesmo assim você quer confiar nos seus parceiro, deus te ajude, boa sorte.

Editado por Epic
Postado

Bom, vou fazer 2 teste, vou tomar essa stano sem misturar e vou tomar misturando e vou relatar aqui a diferenca!!

Ja tomei stano da nabolic strong e era impossivel tomar... fiquei cheio de modulos no gluteo a ponto e nao ter mais onde aplicar na regiao sem contar a dor apos aplicacao de ficar por 4 dias a 5 dias tinha e febre sempre de noite.....

Espero q essa stano a landerlan venha a ser menos dolorida!

E Epic, relaxa que nao fui estupido.. se pareceu isso peco desculpa!

Postado

Bom, vou fazer 2 teste, vou tomar essa stano sem misturar e vou tomar misturando e vou relatar aqui a diferenca!!

Ja tomei stano da nabolic strong e era impossivel tomar... fiquei cheio de modulos no gluteo a ponto e nao ter mais onde aplicar na regiao sem contar a dor apos aplicacao de ficar por 4 dias a 5 dias tinha e febre sempre de noite.....

Espero q essa stano a landerlan venha a ser menos dolorida!

E Epic, relaxa que nao fui estupido.. se pareceu isso peco desculpa!

White, pode mandar pm do seu contato pro Ciclo .6?

To acompanhando desde o outro tópico e preciso dizer, meu objetivo final é algo próximo ao seu shape!

Abraços...

Postado (editado)

Ciclo 6 é sucesso!

Será que aplicação vai ser 'tranquila'? Eu quando tomo 3ml de Ciclo, já machuca!... acho que vai totalizar muitos ml... coragem ahahhaha!

Abraços e boa sorte! Acompanharei

EDIT: A silimarina neste caso é para? Estou utilizando 3 capsulas por dia, porém é pela OX e não pelo ciclo 6 !

Editado por gaiz
Postado

Ciclo 6 é sucesso!

Será que aplicação vai ser 'tranquila'? Eu quando tomo 3ml de Ciclo, já machuca!... acho que vai totalizar muitos ml... coragem ahahhaha!

Abraços e boa sorte! Acompanharei

EDIT: A silimarina neste caso é para? Estou utilizando 3 capsulas por dia, porém é pela OX e não pelo ciclo 6 !

Todo anabolizantes, sendo oral ou não ele passa pelo figado, então silimarina e so para deixar ele menos fudido!! kkk

White, pode mandar pm do seu contato pro Ciclo .6?

To acompanhando desde o outro tópico e preciso dizer, meu objetivo final é algo próximo ao seu shape!

Abraços...

Tentei conversar com vc pelo mp mas fala que sua caixa ta cheia e nao pode receber msg novas..

Postado (editado)

Oi White, acompanhando o novo ciclo, dei uma olahada no ultimo, vc tomou silimarina no ciclo anterior? qnt tempo depois do término do ciclo voce fez os exames? e deu alguma alteraçao consideravel em algum deles?

Eu iria incluir a silimarina durante o ciclo, mas me disseramp/ tomar depois, ainda estou em duvida se tomo ou n c/ o stano, o meu é o injet. da landerlan tbm.

Bom saber que dois profissionais da area alertaram sobre o uso de um hepatoprotetor durante o ciclo, na net vc ve varias conclusoes, opinioes e afins, mas relatos concretos de pessoas que realmente entendem do assunto é dificil.

Vou acompanhar, mas em off!

beijão e boa sorte!

Editado por Pri86
Postado (editado)

Eu acho que não precisa entender muito do assunto para entender isto, o ponto positivo de usar um tamox durante o ciclo é que uma vez que não reduz os níveis circulantes de estradiol que podem ter alguns benefícios no crescimento muscular. Visando também é claro que Estrógeno também é importante no funcionamento do sistema imunitário, porém o perfil lipídico (tanto HDL quanto LDL) podem aumentar na administração do tamoxifeno. Muitos bodybuilders como no caso dos amigo do White", atualmente, usam esse medicamento durante seus ciclos pelos benefícios na saúde que ele promove. Se você estiver se preparando para uma competição você deve usar algo que "sugue" a maioria do estrógeno para fora do seu corpo. Você pode usar tamoxifeno, para se manter saudável, melhor estimativa que eu posso te dar, de acordo com minhas pesquisas, é de que 20mgs de tamoxifeno vão aumentar seus níveis de testosterona em algo como 150% e, certamente, é uma ótima pedida em uma TPC. Isso nos mostra que se você tomar tamoxifeno depois de um ciclo, quando você está tentando aumentar seus níveis de testosterona, LH e FSH aos níveis normais, a recuperação vai ser muito melhor. Se eu tivesse que escolher somente um composto para a TPC, o tamoxifeno seria minha escolha. Em comparação, seria necessária uma dose de 150mgs de clomifeno para produzir esse nivel de elevação nas taxas de testosterona, e além disso o tamoxifeno também aumenta significantemente o nível de resposta do LH ao LHRH depois de 6 semanas. O tamoxifeno é simples e seguro para usos longos (mais de 16 semanas), dai se deve pergunta, mas poxa esse cara eh louco fala varias coisas boas, e da suas opnioes que não pode usar, porque então ele não é 100% recomendado durante o ciclo? Ai vem um Golpe baixo do tamox, tamoxifeno não é perfeito, assim como tudo na vida paradoxalmente ele parece reduzir os ganhos em 65% isso não se deve a redução dos níveis de estrógeno (já que ele não age nisso) mas sim a sua possível habilidade de reduzir os níveis de IGF (Insulina como Fator de Crescimento) que é importante para o crescimento muscular, deu para clarear mais agora White? Espero ter ajudado Abraços.

Editado por Epic

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...