Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galeeera, estou indo pros EUA no final de dezembro e queria que vocês do fórum me dessem uma ajuda naqueles suplemntos que realmente são muito bons e às vezes nem são vendidos aqui ou naqueles ainda que, pela diferneça de preço valem tb a pena serem comprados lah?

Sou novo no fórum, mas aprendi mto aqui ainda como visitante, e agora gostaria que vcs me dessem uma ajuda ai ... Andei pesquisando sobre uns suplementos da muscletech: leukic, geakic e creakic... vcs conhecem? fariam parte da lista de vocês?

Apenas para constar, e de repente pode influenciar naquilo que vocês podem indicar: até hoje só suplementei com malto+whey+hiper+creatina

Em suma, vou separar de 250 a 300 dólares p gastar em suplementos... Agradeço mto aí a colaboração galera...valews

Publicidade

Postado

eu traria um:

Nitrix

Super-Pump

No-Xplod

Cell-Mass

100%whey da optimum

Syntha-6

LPD(Lean Protein Desset)-pra combinar com o Syntha-6

e acho que só!

acho que isso daria 300 dolares talvez mais...

abraços

Postado

Rafael...

valew cara... mas me diz uma coisa... quero q vc só dê uma idéia... n precisa me mandar pesquisar não, pq vou acabaer pesquisando de qualquer jeito... uhauhauhauhuhaha.

Syntha-6 e LPD? pra que servem? Jah usoue les, teve bons resultaos?

e outra... Nitrix e NO-xplod... não eh tudo NO2? ou um ou outro?

valews...

Postado

Geral manda o cara comprar uma porrada de suplemento sem saber nem o tempo de treino dele. :huh:

Kayozeras quanto tempo de treino vc tem.?

Qual seu objetivo no momento.?

Suplementos que vc está usando atualmente.?

Postado

Então igor, seguinte...

começei a malhar em fevereiro... fev/ março (apenas me alimentei bem c/ nutricionista e nada de suplemento); abril começei a suplementar com malto+whey e hiper... e foi assim até junho...quando tomei creatina por 3 semanas...

no início...lah em fevereiro... tinha 58 kg, 1, 78m ( a vaaareeeeta)... em junho fiquei com 64 kg... quando fui acometido por uma pneumonia (aí cara... horrível... tu n come nao faz naaaaaada...fica indisposto) q me tirou um mês e meio da academia...regredi pra 60 kg... em agosto tive que terminar minha mografia e tva mto irregular a academia (ia só 3 vezes e não 6 como antes)... até a alimetação tava meio palia...

ai foi assim até metade de setembro ( dia 15 mesmo)...ai voltei sério... alimentação sagaz... voltei a tomar hiper+whey e malto... e hj to com 65 kg...33cm de braço contraído...

Bem, mas como estou indo pros EUA e nao sei quando ireo de novo...~pode indicar aí ...e até mesmo pensando a longo prazo nos suplemntos q irei tomar

e valeu na intençãod e ajudar!!!

Postado
Então igor, seguinte...

começei a malhar em fevereiro... fev/ março (apenas me alimentei bem c/ nutricionista e nada de suplemento); abril começei a suplementar com malto+whey e hiper... e foi assim até junho...quando tomei creatina por 3 semanas...

no início...lah em fevereiro... tinha 58 kg, 1, 78m ( a vaaareeeeta)... em junho fiquei com 64 kg... quando fui acometido por uma pneumonia (aí cara... horrível... tu n come nao faz naaaaaada...fica indisposto) q me tirou um mês e meio da academia...regredi pra 60 kg... em agosto tive que terminar minha mografia e tva mto irregular a academia (ia só 3 vezes e não 6 como antes)... até a alimetação tava meio palia...

ai foi assim até metade de setembro ( dia 15 mesmo)...ai voltei sério... alimentação sagaz... voltei a tomar hiper+whey e malto... e hj to com 65 kg...33cm de braço contraído...

Bem, mas como estou indo pros EUA e nao sei quando ireo de novo...~pode indicar aí ...e até mesmo pensando a longo prazo nos suplemntos q irei tomar

e valeu na intençãod e ajudar!!!

Blz amigo,

Então eu traria um Whey da Optimum, No Xpode ou Superpump , creatina universal, Sinthya 6 (ou o LPD) e uma glutamina.

Postado

fala

olha eu nao usei todos esse suplementos ai nao

mais sei que todos sao bons

ja o syntha-6 eh bom..imagina com o LPD!

na descriçao do LPD diz que se combinado com o Syntha-6 traria resultados melhores ainda(eh como se fosse um Combo)

igao eu tava dizendo pq ele vai pra os EUA entao ele poderia trazer logo tudo ate pq como ele disse ai ele nao sabe quando eh que vai de novo pra lah

entao eu indiquei alguns que sao muito bons

abração!

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...