Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eai Bronson, tudo bom?

Comecei o SL a algum tempo, e demorou um pouco pra eu entender a ideia do treino. Conversando com uns caras mais experientes e dando uma pesquisada, achei legal fazer um ou outro isolador, mas sem pegar mt pesado. Por exemplo, alem desses exercicios q ele propoe, faço paralela e panturrilha em um treino e rosca direta e antebraço no outro. Sem forçar demais, 3x8, nada de ir ate a falha. Comecei com esses auxiliares essa semana (a paralela eu ja fazia) e ate agora tem ido bem. Acho que vale a pena dar uma olhada nisso, achei interessante trabalhar mais diretamente alguns musculos - principalmente biceps que eh um ponto fraco meu.

De qualquer forma, espero que goste do metodo, me falaram muito bem e estou gostando! Bons treinos!

Abc

Postado

E ae cara, vou acompanhar aki.

Também ja segui esse treino (na verdade foi o primeiro que eu segui :D)

Boa sorte, e cara, seu eu fosse você, sóp voltaria pra hipertrofia com 1,5 do peso no supino!

flw

Postado

Eu faria 2x5 no levantamento Terra.

Tô no 5x5 faz uns 5 meses,e faço 3x3~5 rosca direta e paralelas com peso adcional.

Cuidado pra não exagerar nos isoladores,pode atrapalhar,no começo deixei de evoluir por causa disso,e quanto a ficar massudo,se vc tiver uma boa dieta vc pega muito volume muscular com o 5x5,até agora eu ganhei 11 Kgs ( e isso q já treinava a + de 2 anos antes de começar o 5x5)

Postado

Acompanhando tbm, eu sei muito bem o tanto que o psicológico pesa nestes

momentos, quero um dia seguir o SL me acho muito fraco/frango

no momento estou focando em hipertrofia , já que tou igual a mestre de obra

uma taboa de 30 cm no lugar do peito, ripas nos braços e pernas ^^ Boa sorte na sua nova rotina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...