Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, então, tenho 30 anos, até meus 22 tive uma vida ativa (artes marciais, natação, academia, bike, etc... casei, ferrou).

Tenho 1,96 com atuais 130 quilos. Ja cheguei a casa dos 160.

Com dieta e muito exercício, perdi 30. Onde empaquei...

Meu único objetivo é perder peso, definição, ganho de massa, são conseqüências que não penso no momento.

Minha rotina de exercícios varia entre aeróbicos e musculação atualmente. Para tentar dar um UP, tenho tomado:

STRONG PACK NO2 (FISIONUTRY), que é um composto de cápsulas de, creatina, zma, no2, cafeína, bcaas, aminoácidos, vitaminas e minerais

http://www.materiaprimasuplementos.com.br/temp/BIN1336_154x159m1fjpgcpy0.jpg

e também Fisio Malto também da FISIONUTRY.

Tenho feito acompanhamento médico, onde fui receitado a utilizar sibutramina.

Tem algum suplemento que me ajude a aumentar a queima calórica ao máximo para acelerar o processo?

O que seria recomendado a fazer?

Por favor, me ajudem...

Um abraço a todos

Muriel

Ola pessoal, então, tenho 30 anos, até meus 22 tive uma vida ativa (artes marciais, natação, academia, bike, etc... casei, ferrou).

Tenho 1,96 com atuais 130 quilos. Ja cheguei a casa dos 160.

Com dieta e muito exercício, perdi 30. Onde empaquei...

Meu único objetivo é perder peso, definição, ganho de massa, são conseqüências que não penso no momento.

Minha rotina de exercícios varia entre aeróbicos e musculação atualmente. Para tentar dar um UP, tenho tomado:

STRONG PACK NO2 (FISIONUTRY), que é um composto de cápsulas de, creatina, zma, no2, cafeína, bcaas, aminoácidos, vitaminas e minerais

http://www.materiaprimasuplementos.com.br/temp/BIN1336_154x159m1fjpgcpy0.jpg

e também Fisio Malto também da FISIONUTRY.

Tenho feito acompanhamento médico, onde fui receitado a utilizar sibutramina.

Tem algum suplemento que me ajude a aumentar a queima calórica ao máximo para acelerar o processo?

O que seria recomendado a fazer?

Por favor, me ajudem...

Um abraço a todos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...