Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou ciclando Propianato calestreme (3ml) e Stano (2ml) DSDN e estou agr entrando na segunda semana. Como ultimamente andei ganhando peso sem explicacao pensei em ter alguma disfuncao na tireoide. Irei procurar um endocrino para averiguar o caso de perto, mas gostaria de saber a opniao de vcs tb em relacao a:

Possivel Hipotiroidismo: Valores de exame realizado dia 23/10

TETRAIODOTIRONINA - T4 ....... 5,61 Valores de Referência: ug/dL (4,5 a 12,5)

TIROXINA LIVRE - T4L ............... 1,08 Valores de Referência: ng/dL (Adultos:0.8 a 1.9)

TRIIODOTIRONINA T3 ................ 79,2 Valores de Referência: ng/dL (Adultos: 81 a 178 ng/dL)

T3 LIVRE ..................................... 3,49 Valores de Referência: pg/mL (1.8 a 4.20)

H. TIREOESTIMULANTE TSH .... 1,470 Valores de Referência: uUI/mL (Adultos: 0,49 a 4,67)

Aromatase: Para 1 semana de ciclo achei q a aromatase esta relativamente alta. Valores de acordo com 2 semana de ciclo ou seria interessante entrar com um Inibidor de aromatase ou alguma outra droga relacionada ?

ESTRADIOL - E2 ......................... 75,5 Valores de Referência: pg/mL (Homens:até 56)

FSH ............................................. 1,97 Valores de Referência: (Homens: 0,7 a 11,1)

LH ............................................... 3,43 Valores de Referência: mIU/mL (Homens: 0,8 a 7,6)

PROLACTINA SEM REPOUSO ... 13,20 Valores de Referência: ng/mL (Homens : 2.1 a 17.7)

PROGESTERONA ...................... 0,52 Valores de Referência: ng/dL (Homens:<0,2 a 3,37)

SOMATOMEDINA-C (IGF-1) ...... 310,00 Valores de referência: Adultos (Intervalo de confianca: 116-358)

TESTOSTERONA TOTAL ........... 265,80 Valores de Referência: ng/dL (Homens: 20-49 anos: 249 a 836)

TESTOSTERONA LIVRE ............. 84,0 Valores de referência: ng/dL (Homens: 17-40 anos:34-246)

Forte Abraco galera

Publicidade

Postado

Estou ciclando Propianato calestreme (3ml) e Stano (2ml) DSDN e estou agr entrando na segunda semana. Como ultimamente andei ganhando peso sem explicacao pensei em ter alguma disfuncao na tireoide. Irei procurar um endocrino para averiguar o caso de perto, mas gostaria de saber a opniao de vcs tb em relacao a:

Possivel Hipotiroidismo: Valores de exame realizado dia 23/10

TETRAIODOTIRONINA - T4 ....... 5,61 Valores de Referência: ug/dL (4,5 a 12,5)

TIROXINA LIVRE - T4L ............... 1,08 Valores de Referência: ng/dL (Adultos:0.8 a 1.9)

TRIIODOTIRONINA T3 ................ 79,2 Valores de Referência: ng/dL (Adultos: 81 a 178 ng/dL)

T3 LIVRE ..................................... 3,49 Valores de Referência: pg/mL (1.8 a 4.20)

H. TIREOESTIMULANTE TSH .... 1,470 Valores de Referência: uUI/mL (Adultos: 0,49 a 4,67)

Aromatase: Para 1 semana de ciclo achei q a aromatase esta relativamente alta. Valores de acordo com 2 semana de ciclo ou seria interessante entrar com um Inibidor de aromatase ou alguma outra droga relacionada ?

ESTRADIOL - E2 ......................... 75,5 Valores de Referência: pg/mL (Homens:até 56)

FSH ............................................. 1,97 Valores de Referência: (Homens: 0,7 a 11,1)

LH ............................................... 3,43 Valores de Referência: mIU/mL (Homens: 0,8 a 7,6)

PROLACTINA SEM REPOUSO ... 13,20 Valores de Referência: ng/mL (Homens : 2.1 a 17.7)

PROGESTERONA ...................... 0,52 Valores de Referência: ng/dL (Homens:<0,2 a 3,37)

SOMATOMEDINA-C (IGF-1) ...... 310,00 Valores de referência: Adultos (Intervalo de confianca: 116-358)

TESTOSTERONA TOTAL ........... 265,80 Valores de Referência: ng/dL (Homens: 20-49 anos: 249 a 836)

TESTOSTERONA LIVRE ............. 84,0 Valores de referência: ng/dL (Homens: 17-40 anos:34-246)

Forte Abraco galera

Você está ciclando com propinato e tua testosterona total está em 265,80 ng/dl?

Isso está correto mesmo ou tú digitou errado?

Postado

A explicação pra vc estar ganhando peso (massa magra e liquidos), é pq está sob o efeito plasmatico do(s) anabolizante(s).

Só cuida desse estradiol ai.

Postado (editado)

Você está ciclando com testo e ela tá 265ng/dL ? Tem algo muito errado aí. Por que desconfia da tireóide? Está tudo normal, por aí.

Editado por -Intense-
Postado

Vasthor - Pois é Vasthor, esse Estradiol ja devia estar alto e a testo baixa, penso q isso estava contribuindo para meu aumento de gordura e retencao

Intense - Tb estou achando muito estranho essa testo baixa, ainda mais por seu uma testo de meia vida curta e de um bom laboratorio

Postado

Entao, ja ouvi dizer que algumas analises sanguineas so indentificam a testo endogena, e nao a exogena, se isso for verdade tem uma veracidade nlos dados do exame

Quanto a isso vou tentar reverter com algum Inibidor de Aromatase e verificar como andam niveis semanalmente, bate cartar no laboratorio

Ouvi dizer tb que dependendo da dieta, treinamento e suplementacao os niveis de T3 podem estar um pouco mais baixos sim, me falaram que eh normal

Postado

Galera, entrei com Anastrozol 0,5mg pra baixar esse Estradiol durante o cilo, farei exame semana q vem e verificarei se ha necessidade de aumentar pra 1mg.

Me preucupo com o efeito rebote, li que se apos o cilo os niveis de Estradiol estiverem alto deve-se entrar com um AI de novo. Alguem sabe mais a respeito ?

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...