Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom gente, sou novo aqui, ja li bastante coisa a respeito e resolvi fazer meu primeiro ciclo.

Stanozolol Landerlan (1ml) DSD durante 1 mes. = 15ml

Durateston 250mg nas 2 primeiras semanas (terça - quinta) = 4 Ampolas

Gostaria de ajuda na TPC. Se posso mandar a SERMS ou se tem outra melhor para esse ciclo.

Ja tenho a dieta preparada.

Se puderem ajudar, agradeço!!

Duvida: Alguem sabe como posso dividir o Stanozolol? Pq comprei junto com um camarada e queria saber se tem um pote proprio pra isso, pq ja procurei e nao encontrei em farmacias. Ou se nao faz mal colocar em pote de outros Anabol vazios...

Vlw pessoal!!

Publicidade

Postado

Mano, como ja disse é meu primeiro ciclo, nao vou tomar 8 semanas de dura, a base é stano... joguei uma testo so pra dar uma moral.

E tbm não é o verao ... malho a quase um ano.

Se alguém puder dar uma opinião que acrescente ajudaria muito !!

E tbm:

Duvida: Alguem sabe como posso dividir o Stanozolol? Pq comprei junto com um camarada e queria saber se tem um pote proprio pra isso, pq ja procurei e nao encontrei em farmacias. Ou se nao faz mal colocar em pote de outros Anabol vazios...

Postado

Mano, como ja disse é meu primeiro ciclo, nao vou tomar 8 semanas de dura, a base é stano... joguei uma testo so pra dar uma moral.

E tbm não é o verao ... malho a quase um ano.

Se alguém puder dar uma opinião que acrescente ajudaria muito !!

E tbm:

Malha há QUASE um ano, posta um ciclo desses e ainda reclama quando falam que é falta de pesquisa.

Tive que curtir.

Postado

o ápice do efeito da dura é na 8ª semana e vai fazer só 2? não vai fazer diferença nenhuma(praticamente) esse seu ciclo

vc

então quer dizer que se uma pessoa tomar por exemplo, 12 ml de dura, não vai dar praticamente resultado nenhum ??

12 dura, 500 mg por semana.

2 x por semana, que dá 6 semanas.

Postado

Dura começa a dar as caras na 4ª semana mais ou menos... Se vc fizer um ciclo de 6 semanas verá resultado sim, mas não como em um ciclo de 8 ou 10 semanas pra mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...