Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D


FromChemo

Posts Recomendados

Bom, é o meu primeiro relato então se escrever algo da maneira errada me desculpem.

Depois de tanto ouvir falar sobre esse pré-workout resolvi comprar pra ver o que é de verdade.

Dieta: Bom, minha dieta não é das mais exemplares, pois curso faculdade em período integral e não consigo fazer as refeições corretamente. Mesmo assim me esforço pra atingir minha cota de proteínas e carboidratos diárias, sempre seguindo algumas dicas aqui do fórum.

Suplementação: 1,5 gr Vit-C, divididos durante o dia; 30 gr whey desjejum; 40 gr whey + 40 gr dextrose pós treino; 5 gr BCAA's durante o almoço; Polivitamínico junto no desjejum; Sulfato de glucosamina e MSM 3 gr cada um (para proteger de lesões); 40 gr Total Protein D.N.A. antes de dormir (não é das melhores mas tem ajudado) ; e agora no ultimo mês, 2 scoops Jack3D 45 min antes do treino, de barriga vazia, em aprox. 350 mL de água.

Vou apresentar os pontos negativos e positivos, e tentar explicar claramente o porque.

1) Aumento de força e energia: resumindo, não senti muita diferença. Percebi sim o tal do formigamento nos braços, mas durou apenas alguns minutos, nada preocupante. Tive um leve aumento no foco, na vontade de levantar peso, enfim, mas não aumentei significamente os pesos, como já ouvi em alguns relatos.

2) Vascularização: Boa vascularização, as veias realmente saltaram a partir da segunda metade do pote, principalmente nos braços e antebraços.

3) Pump: Aqui, o Jack3D realmente me impressionou, e talvez seja o motivo de eu querer tanto relatar o uso. O efeito Pump desse suplemento é poderoso. Durante as séries sentia que as regiões que estava treinando ficavam enormes, e isso desde o primeiro dia de uso. O que me fez gostar mesmo desse pre-workout foi o efeito Perpetual Pump, que mantêm aqueles musculos volumosos mesmo muitas horas após o treino. Meus músculos se mantiam inchados por dias, e não estou exagerando. Falo isso porque enquanto estive usando, meus amigos e familiares falaram muito do meu crescimento, dizendo que eu estava mais forte do que o de costume. Era como se aquele inchaço e tamanho que ficamos durante o treino se mantivesse por dias.

Bom, é um breve relato pra ajudar quem talvez esteja em duvida quanto a esse suplemento. No geral, gostei dos resultados, tomando uma dose de 2 scoops ao invés de 1.

Estou a disposição para tirar alguma dúvida que venha a aparecer, assim como críticas e sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...