Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite galera,

Vou começar minha suplementação amanhã.

Fitness Fiber é da Optimum, ganhei quando comprei o whey que tb é da optimum. Tomarei 1 colher de chá.

Dextrose tomarei mais ou menos, 45 g pós treino, que dá 1 scoop e meio. ( calculado no mesmo scoop do whey )

O jack3d tomarei 1 scoop na primeira semana, 1 scoop e meio na segunda, 2 scoops na terceira semana, e assim por diante, até chegar a 3 scoops.

E o whey estou com dúvida,se tomo 1 ou 2 x ao dia. Vocês acham que a diferença é bem notável quando se toma 1 x do que quando se toma 2 x ao dia? Compensa? E em caso de tomar 2 x ao dia, o que é melhor, tomar 1 scoop ao acordar e 1 pós treino, ou 2 scoops pós treino?? E caso seja 2 x ao dia é necessário tomar dextrose tb junto com o whey ao acordar ou apenas no pós treino msm?

Valeu

Publicidade

Postado

se sua dieta esta precisando de proteina ou dependendo da sua alimentação no café da manha, é bom 1 scoop no desjejum e 1 no pós treino, agora se sua dieta tiver ok de proteinas, pode tomar 1-2 scoop no pós mesmo

Postado

se sua dieta esta precisando de proteina ou dependendo da sua alimentação no café da manha, é bom 1 scoop no desjejum e 1 no pós treino, agora se sua dieta tiver ok de proteinas, pode tomar 1-2 scoop no pós mesmo

Meu café da manhã é pão integral, presunto , leite desnatado e tody.

Compensa mandar um whey né??

E em relação a diferença entre 1x ou 2 x, tipo custo x beneficio. Compensa tomar 2 x ao dia ou não??

• Supermoderador
Postado

Meu café da manhã é pão integral, presunto , leite desnatado e tody.

Compensa mandar um whey né??

E em relação a diferença entre 1x ou 2 x, tipo custo x beneficio. Compensa tomar 2 x ao dia ou não??

Se precisa ou não do whey depende de TODA a dieta. Tá faltando proteina?

Normalmente se usa whey no pós treino pela praticidade, no restante da dieta a proteina costuma vir de comida mesmo.

Quanto ao custo X benefício, isso só você pode dizer. Não vai haver nenhum ganho significativo de massa magra tomando whey várias vezes ao dia, a menos que a tua dieta seja MUITO pobre em proteina. Mesmo se for esse o caso, é muito mais facil e barato corrigir a dieta com comida e não com suplementos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...