Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ae galera.

Entao, eu tava na academia hj treinando e ao final do meu treino comentei com um amigo que eu teria que fazer arroz hj para comer no jantar junto com frango e batata doce.

Entao ele me disse que arroz a noite nao eh uma boa, pois como eh um carboidrato de alto IG ele se transforma em gordura e tal!

So que assim eu estou em bulk se essa informação for correta vale a pena continuar comendo?

Lembrando que meu jantar / pós treino eh logo após o treino (Durrr) hahahahahaha

ele falou ate pra substituir o arroz por um pao integral ou coisa do tipo.

Bom espero que vcs tenham entendido, vlw

editei ali, escrevi baixo IG mas era alto!

Editado por TheRodmg

Publicidade

Postado

Não é por ser carboidrato, e sim porque carboidratos em si tem mais calorias que proteinas, e a noite seu metabolismo começa a ficar mais lento (principalmente durmindo), com isso estas calorias não serão gastas o que causa o aumento da gordura, por isto mantem-se sua necessidade de proteinas consumidas a noite, assim você mantem os niveis diarios sem exagerar na caloria a noite. Todo caso isto depende do seu objetivo, em bulking acho que não vai ter mto problema, mas em cutting realmente é bom evitar

• Supermoderador
Postado

Não é por ser carboidrato, e sim porque carboidratos em si tem mais calorias que proteinas, e a noite seu metabolismo começa a ficar mais lento (principalmente durmindo), com isso estas calorias não serão gastas o que causa o aumento da gordura, por isto mantem-se sua necessidade de proteinas consumidas a noite, assim você mantem os niveis diarios sem exagerar na caloria a noite. Todo caso isto depende do seu objetivo, em bulking acho que não vai ter mto problema, mas em cutting realmente é bom evitar

Hein?

carboidratos tem mais calorias do que proteínas?

E a reposição do glicogênio consumido no treino?

• Supermoderador
Postado

Só pra constar não da pra usar todo o glicogenio do corpo num treino só...

até dá (ou pelo menos quase todo)

mas você não tem idéia do absurdo que seria o treino hehehe

na ultimate diet 2.0 existem dois treinos com o intuito de depletar o glicogênio muscular...... ao todo são quase 100 séries

Postado (editado)

se você parar pra analisar o TEF(Thermic effect of food) das proteínas e dos carboidratos, os carboidratos tem sim ''mais calorias'',

enquanto o corpo utiliza 30% das calorias da proteina para utilização da mesma, os carbos se usam cerca de 6%, mas nada muito significativo, e no pós treino você PRECISA de carbos, arroz é uma boa fonte.

Editado por fvg
Postado

na ultimate diet 2.0 existem dois treinos com o intuito de depletar o glicogênio muscular...... ao todo são quase 100 séries

100 séries? não seria em torno de 60 não?

que eu me lembre na UD2 mesmo quando utilizados treinos full body para depletar o glicogenio muscular não são mais de 20 exercícios

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...